Um causo da vida.

Uma mulher aqui do trabalho, namorando há 6 anos (desde o ensino médio), começou a dar mole.

Era Facebook, conversinha, etc. Mulher bonita e gostosa, formada, mestrado em andamento, embora sem sal, não era vaidosa, foi só começar a conversação começou a se pintar, usar salto, calça apertadinha, perfumão, era uma coisinha rica.

Mas sem jamais assediar, sem jamais propor nada, só se aprochegando como se diz no Alegrete.

Pois eu que um dia o Gaucho aqui se deu conta que ia dar merda, e cortei o contato.

Achei que era bobagem minha, que eu tinha sido fraco, talvez estivesse frustrado ou cansado, ou me apaixonando feito um juvena.

Pois não é que, mais ou menos 4 meses depois, a guria SE CASOU com outro colega aqui, que estava há anos morando junto com uma outra colega?

Pelo jeito ela tava frustrada com o namorado dela (um pamonha total), e queria um casadinho. Conseguiu.

E eu pasmo. Não é que destruidora de lares realmente existe?

Comentem a vontade.

eles perguntam
7 8
elas respondem
30/11/2017 18h45
A única pessoa que destruiu o lar foi o cara que traiu a esposa dele, ele poderia ter escolhido não ficar com ela. Na verdade o destruidor de lar é ele.
anônima
30/11/2017 18h53
Mulheres sempre as perversas, as causadoras dos males do mundo etc, etc. Enquanto homens São os coitadinhos, inocentes e influenciáveis vítimas das mulheres malvadas e impiedosas que os obrigam a trair suas amelias.
anônima
30/11/2017 18h51
Concordo com a @lolita
30/11/2017 18h48
Só se permite a tais atos quem quer. Atraio casados e nem por isso faço o que quero e nem o que eles querem.
30/11/2017 22h58
Talvez ela procura-se alguém mais maduro, com experiência de vida, que saiba falar e estar... dai os casados é algo inconsciente, não necessariamente com o intuito de estragar a vida de alguém, vá lá um pouco de egoísmo, e pelo que consta um pouco de desespero à mistura também...
anônima
30/11/2017 18h49
Ela é vagabunda, infelizmente, no entanto, vamos dividir essa conta meio a meio, o cara também não valia nada.
anônima
08/08/2019 18h51
Sua história é parecida que eu me lembro
eles respondem
30/11/2017 18h45
Alguns vermes vivem sobre o solo.
30/11/2017 18h45
Será q pessoas que destroem lares conseguem ser felizes??
Ah mulher ficou com sal depois que começou a ser arrumar?? Pq pro cara ter trocado a dele por essa, algo ela teve pra roubá-lo.
30/11/2017 18h51
Perspectivas!!!
E se ela foi a salvadora da outra mulher? E se o cara a trocou por se sentir infeliz, e sabia que estava fazendo a outra infeliz também? E se essa mulher do trabalho se endireitou com essa cara e ambos são felizes, e a mulher trocada encontrou outro homem e está mega feliz, todos não terão saído ganhando afinal?
Esse pode ser o grande equívoco humano, analisar os fatos por um único viés. Os desígnios do Pai são perfeitos, não existe injustiças pelo olhar cósmico.

Muito de vocês são bem engraçados mesmos, julgam a vida do outro conforme vossa limitação e ignorância, acham-se os paladinos e paladinas da moralidade alheia, e não enxergam vossos próprios narizes, vossos defeitos. Salve a hipocrisia humana.
30/11/2017 22h38
Só li verdades
30/11/2017 18h54
Mulheres assim são parasitas, precisam sugar a felicidade do homem por serem incapazes de construir a própria.

Ela vai mastigá-lo como um chiclete até perder o gosto, depois irá cuspi-lo e arranjar outro.
Assim como fez com o namorado do colégio.

A História vive se repetindo, só mudam os atores dos personagens.
30/11/2017 19h00
Putz.

I deserve
anônimo
30/11/2017 18h54
A sorte foi dela, imagina pega um @GauchoPereira ? Da casa dele já vai pro ginecologista ver se consegue se recuperar haha
anônimo
08/08/2019 18h48
Obs