Uma vez perguntei para um cara se vcs homens caem de boca direto na ppk sem fazer um teste p ver se está fedido ou não , ele respondeu que cai direto , mas não tem como dar uma cheirada nos dedos antes ? Assim disfarçadamente? Qual sua tática , pra não ter surpresa desagradável?

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/11/2017 19h52
Masturbe-a. Depois puxe-a pra beijar o pescoço, com o braço em volta dele. Aproveite e cheire a mão.
anônimo
30/11/2017 19h50
Se estiver fedendo vai dar pra sentir antes de cair direto
30/11/2017 20h20
Gente.... eu nunca fiz nada disso... eu vou na cara e coragem.... se um dia pegar uma que não esteja ok, não vai ter jeito, a transa acaba ali....