Terminei há um mês, semana passada ele inventou de pegar uma blusa de frio que estava aqui, agiu feito um bobo.

Postei um storie no Instagram sobre meu gato que está machucado e ele veio perguntar se o gato está bem, se precisava levar no veterinário e que podia chamar ele.

Gente, ele terminou comigo e agora fica tentando manter contato?!?

Hoje no restaurante universitário ele sentou próximo a mim mas estava com amigos e fiz que não o vi pois não queria manter contato.

O que pode ser?!?!

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/11/2017 19h53
É cilada Bino
30/11/2017 19h53
Sério que tu precisa perguntar? É óbvio que ele quer te comer de novo.
anônimo
30/11/2017 20h06
"oiê sumida..."

Ele quer reviver os velhos tempos.
01/12/2017 13h34
O que acontece é que ele terminou com você, se arrependeu, mas está com vergonha de pedir desculpas e tentar reatar.
01/12/2017 14h08
"Ele tá de olho é na butique dela"
elas respondem
01/12/2017 13h37
isso deve ser complicado....

eu não aceitaria manter contato e me afastaria dessa situação por q se ele terminou foi por um motivo..

mas as vezes eu estaria sendo inflexiviel de mais... pena q não dá parater uma conversa aberta sobre essa situaçaõ com ele né!?
anônima
01/12/2017 13h40
Pode estar tentando voltar!
anônima
01/12/2017 14h00
ele só quer saber se seu felino está bem.
anônima
30/11/2017 20h01
Como um mês é pouco tempo ele deve sentir algo ainda e pode estar tentando uma reaproximação.