5.71K  22/01/2019 21h28

se a mulher fosse assim iria ter neura de profundidade das nossas vaginas kkkk

elas perguntam
36 10
eles respondem
30/11/2017 19h57
Existe um momento, na percepção da identidade do sexo da criança, que ela descobre os genitais. O menino se percebe como tal por ter pênis, e a menina se percebe como tal por não ter. Os ignorantes chamam isso de "inveja do pênis".

Bom, o mesmo mecanismo gera um temor instintivo de castração em meninos com má formação genital, que se reflete na vida adulta, sob a roupagem de neuroses inconscientes, como um medo de não ser homem, ou ser menos homem, por ter genitais pequenos ou menores que a média.

O resto é firula do senso comum.
30/11/2017 22h51
Todo mundo tem alguma insegurança com alguma coisa, isso é fato. Seja com o tamanho da língua, tamanho dos olhos, tamanho do nariz, e inclusive o tamanho do pau.

Veja, um pouco de empatia não faz mal a ninguém. Mas já ouvi mulher dizendo que homem que tem pau pequeno deveria virar gay ou se matar. Se você fosse homem, e tivesse um pau pequeno, acha que seria justo ouvir isso?

Eu fiquei com dó de uma mulher que apareceu na TV. Ela era bonita, mas dai acabou engordando, e o marido chegou e falou: "Eu não casei com ISSO". Acha isso justo ouvir isso? Talvez a mulher estivesse depressiva e tudo mais. Em vez do homem (marido) ajudá-la a ser mais feliz, e incentivá-la a cuidar do corpo junto com ele, não, prefere humilhá-la e dizer todas aquelas coisas.

Enfim, o que eu estou querendo dizer, é que as palavras podem machucar as pessoas. E "nós" podemos ser "normais", do tipo ter tudo dentro do "padrão", mas devemos pensar nas pessoas que sofrem com isso. Já não basta a pessoa sofrer por dentro, ainda querem aumentar o sofrimento dela por fora? As pessoas precisam ter empatia e entender o outro lado, porra. Custa se colocar no lugar da pessoa e entendê-la? Acho que não, né? Mas enfim... As neuras sofridas por homens e mulheres, são culpa dessa sociedade maldosa que tem mania de "padronizar" e endeusar pinto, buceta, cu, peito ....
28/04/2018 19h00
Eu sou gorda, tem problema? 1,60 é bom? O que vocês acham de mulher com esmalte vermelho? O que vocês acham de negras? O que vocês acham de sexo no primeiro encontro? Devo puxar assunto ou me fazer de difícil? Homens, mulher tem que ser submissa? Por que vocês comem e vão embora? Será que ele não está afim? Eu sou pobre, vocês ligam pra isso? Eu tenho pouco peito, tem problema? Homens, celulite broxa?
30/11/2017 20h11
Esse assunto do tamanho do pênis pro homem está na mesma proporção que a mulher se acha gorda que precisa emagrecer
30/11/2017 23h15
Eu sempre tive. A mulherada reclamava.
Depois que operei e cortei uns 8cm, minha vida mudou da agua pro vinho.
22/01/2019 21h05
Porque as mulheres comentam e fazem piada com isso, somos esculachados quando não temos um pênis de tamanho "decente". Essa cobrança também é feita por nós mesmos, mas tem origem nas mulheres. Pesquisas atestam isso:
https://super.abril.com.br/saude/penis-tamanho-e-documento-sim/
https://www.dicasdemulher.com.br/noticias/pesquisa-confirma-que-tamanho-e-documento/
https://entretenimento.band.uol.com.br/melhordatarde/noticias/100000589043/estudo-comprova-tamanho-e-documento-.html
31/10/2018 20h38
Porque a mulherada gosta de falar que é pequeno..
-Nossa! O do meu eeiixxx, era bem maior no tamanho e não tinha nem a metade da sua competência.. Meus parabéns!!! Vc realmente sabe fazer uma mulher gozar gostoso..
Aff! Pra acabar ainda dão os parabéns..
- Pow! E uma vez, que levei três guria pra cama, acabei gozando, abri uma garrafa de vinho para tapear elas no período refratário.. E as doidas não começam uma discussão sobre o tamanho do meu pau!!!! Eu achei grande, Ah eu achei pequeno, já eu achei normal.. KKK né fácil não..
anônimo
28/04/2018 18h50
Porque ter pau pequeno deve ser uma merda mesmo, oras.
anônimo
28/04/2018 16h51
O meu n é grande mas fez e faz várias felizes
anônimo
30/11/2017 20h21
Querendo ou não, ele está diretamente ligado ao prazer da mulher (em graus diferentes para diferentes mulheres, claro. Tem mulher que liga menos, outras ligam mais). É pivotal numa relação heterossexual.

Daí, como é algo imutável, é comum haver o receio não satisfazê-la, de não se sentir desejado, ser comparado ou até mesmo ridicularizado (sei de umas histórias assim). Isso é muito mais comum do que você pensa.
anônimo
30/11/2017 20h14
Estou feliz com meu pipi.
22/01/2019 21h16
Nunca tive esse problema, pois nasci privilegiado. Apenas alguns "manja rola" que ficavam no vestiário que incomodavam , olhando o tempo todo. Fora isso, sempre fui desencanado com esse lance de tamanho.
anônimo
30/11/2017 20h09
Mulher tem neura com a cor da vagina e homem com o tamanho do pênis, é triste olhar para baixo e ver uma coisinha pequena.
01/11/2018 14h11
Eu estou satisfeito com o Meu!
anônimo
01/11/2018 14h08
Pq parece que essa geração tem o pênis maior mesmo
01/11/2018 07h16
Porque as mulheres se importam. Vai dizer que o cara do pau grande não tem vantagem em relação a um de pau mediano
01/11/2018 14h17
Vocês têm peitos normais ou espinhas? Tem homens que tem 8 cm de pênis é frustante sabia?! Eu odeio minha vida !
anônimo
01/11/2018 02h41
Eu quero mais é destruir úteros.
anônimo
31/10/2018 23h57
Meu pau é pequeno, sou virgem, então não sei se um dia ficarei frustrado. Rsrs
01/11/2018 14h57
Pq sabe q n vai nem fazer cosquinha numa transa.....e principalmente se o cara for bem alto e malhado e na hora H de abaixar a roupa, amostrar um dedinho pequeno e duro pra mulher....ele passa vergonha na hora!
anônimo
31/10/2018 23h55
Obs
anônimo
31/10/2018 22h31
Muitos de nós homens associamos o pênis como status. Ou seja, quem tem o maior é sempre o mais beneficiado ou visto como o "cara". Mas isso não passa de uma bobeira.

Muitos tem essa neura, pq acham que o tamanho do seu pau, não vai agradar a parceira e ela vai sempre preferir os maiores. Sim, muitas mulheres preferem pênis grandes sim, mas há aquelas que não se importam com isso. Mas está escrito isso na testa dela?(claro que não Kk)... Então, por isso muitos ficam na neura, achando que vai agradar ou não.

Digo isso pq já fui muito complexado com isso... Sendo que o tamanho do meu é super normal.

Sexo não é apenas penetração, há outras formas e se aceitar pelo tamanho do dito cujo é a melhor maneira. Fiquem tranquilos, a vida não gira em torno do proprio pau.
22/01/2019 21h28
Não é TODO homem @Juliaribas1993. São apenas os que tem pinto pequeno.
31/10/2018 22h05
Mulher tem neura com beleza, não viaja
anônimo
31/10/2018 20h07
Porque existe uma cobrança mto grande .Assim como a vcs, belas mulheres são cobradas para estar sempre jovem e com o corpo em dia . Para nós existe essa pequena exigência .
anônimo
31/10/2018 19h47
É do ser humano, e não apenas de nós homens, é normal.

Muitas de vocês têm as suas também:
cheiro pepecal, tamanho e firmeza dos melões, tamanho do popô, celulite, estria, gordurinha aqui, outra ali, ppk que dá língua, lábios xoxotais escuros... enfim, vocês as conhecem melhor do que eu.

Contanto que não seja exagerado, homem de verdade não liga pra nada disso aí acima, mas vocês sim.
anônimo
31/10/2018 19h18
Tenho um pequeno brincalhão kkkk
31/10/2018 19h11
Se eu piu piu é pequeno, nem tudo está perdido. Vc ainda pode capricha no oral e ter uma mão mágica
31/10/2018 18h57
Eu não tenho sou de boa.kkkk
anônimo
31/10/2018 18h42
Homem nunca está satisfeito com o tamanho do pênis. Meu primo tem pênis grande e tem vergonha. Com um pênis daquele tamanho, nunca que eu teria vergonha.
29/04/2018 01h18
não tenho esse trauma o meu nunca me decepcionou
anônimo
28/04/2018 20h17
Cara, aqui e lugar perfeito pra dizer tudo. Duvidas taras decepcoes, desejos. Loucuras. Besteiras que fez. Etc. Nao

tenho vergonha de nada. Na juventude dispensei muita gata top. Por idiotice. Hoje sou casado. Mas nao dispenso Buceta!! A vida e curta. Me perguntem !!
anônimo
28/04/2018 19h25
Eu não tenho, adoro meu pau.
Me dá momentos de prazer.
anônimo
28/04/2018 19h01
Homens tem medo de alguma forma não satisfazer a mulher.. a grande maioria das perguntas é se está na media e se é suficiente.
anônimo
28/04/2018 18h51
Reflexo do filmes pornôs, ficam vendo muito e acham que todo homem tem pau grandão, fica comparando.
anônimo
30/11/2017 23h09
não sei, mas o meu é grande.
elas respondem
anônima
30/11/2017 20h04
Porque para muitos o tamanho é sinônimo de virilidade, bom de cama, etc. E também porque algumas mulheres tem essa mente de que pênis bom tem que ser grande, o que acaba refletindo nos homens em se cobrarem tanto.
anônima
30/11/2017 23h21
Tudo por causa do famoso, querido e adorado pornô. O cara cresce assistindo e vendo aquelas anacondas enormes e automaticamente coloca na cabeça que se o pau dele não for daquele jeito, mulher nenhuma vai gostar...
anônima
30/11/2017 22h02
Mas a mulher é assim também, tem neura com celulite, tamanho de peito/bunda, cor e formato da ppk etc.
Normal os homens terem neura, é algo importante para eles, e óbvio que é triste ser fora do padrão.
01/11/2018 06h50
Deve ser espírito de competitividade kkkkk acho bobagem, do que adianta ter um seja lá qual tamanho for, é não souber utilizar?
31/10/2018 19h39
Eu acho que mexe com a masculinidade deles
01/11/2018 13h58
Todos nós temos neuras com alguma coisa, principalmente com a parte estética e preferências sexuais. Só que tanto os homens como as mulheres, deveriam entender e aceitar melhor as preferências do sexo oposto. Na maioria das vezes você pergunta, pede sinceridade, e não gosta, e nem aceita a resposta do outro.
31/10/2018 22h08
Mulheres não tem neura de profundidade como você disse, porém tem de outras coisas, como a cor, muitas usam até produtos de clareamento que causam câncer e outros problemas, e na questão de depressão creio que muitas que não tem dinheiro para tal procedimento possam desenvolver depressão por tal fato.
31/10/2018 20h08
Pressão.
31/10/2018 19h04
Tem um caso de um homem que queria autorização para "se matar" porque tem o pênis pequeno..
anônima
28/04/2018 18h19
ah sei lá