1.48K  22/11/2019 05h42

As coisas estão mudando, entretanto ainda tem homens que julgam "fulana deu para 'x' caras, beijou não sei quantos na balada, é fácil, é puta"... ou seja, não reconhecem que a mulher merecem os mesmos direitos sexuais que os homens perante a sociedade. Vocês acham que, se essa babaquice acabasse, as mulheres seriam mais liberais e despreocupadas quanto a sua sexualidade? Isso ainda é um grande obstáculo para vcs, mulheres???

eles perguntam
13 19
elas respondem
anônima
30/11/2017 20h37
Provável. Queria que as pessoas dessem sem medo.

Gente que transa não enche o saco.
30/11/2017 21h41
Não acho que elas liberariam geral, mas a mulher teria mais liberdade sexual.
Poderiam expor suas vontades sexuais com menos medos e neuras, isso obviamente que seria bom pois conheceriam mas seu corpo, desejos e etc...
Muita mulher ainda é muito reprimida sexualmente por conta do machismo.

Tem muita mulher no mundo que nunca soube o que é um orgasmo e tal...

Mulher de verdade não libera geral, ela seleciona e faz desses poucos parceiros, intensos parceiros. ;)

E o que vc considera liberar geral?
Ex: transar com 2 homens, ter vários "ficantes ao mesmo tempo", agenda cheia de contatinhos...
Homem faz isso e não é tachado de nada, pq a gente não pode.
anônima
30/11/2017 21h06
Meu.mais do q estão liberando? Só falta fazer em público
30/11/2017 22h27
Particularmente, eu não libero pra geral por ser um negócio meu, talvez só 10% ou menos tem a ver com a opinião dos outros, tanto é que eu sou tida como puta só por flertar/paquerar e to cagando. Acho que isso não determina muito comportamento. Não canso de falar aqui no site: cuidado com as caras de santinhas, que são as piores. Do tipo que engravida de um e casa com outro bobão pra criar achando que é dele. E isso não é de agora, é coisa desde a época da minha avó. A sociedade sempre foi machista, patriarcal, etc, etc e isso nunca impediu ninguém de pombagirar.
30/11/2017 20h34
Estão querendo transformar o mundo em um puteiro mesmo hein.
Sem leis, sem regras, sem pudores.
Vamos lá mulherada, abram as pernas em qualquer lugar e pra qualquer um, ninguém julgara vcs!
30/11/2017 22h06
Não, porque ai entra questões de valores que ela carrega, o comportamento em si, socialmente não mudaria. Mas a liberdade de escolher com quem, quando e em que momento transar e inclusive engravidar sim.
O machismo, reprime a mulher de ser livre sexualmente a tal ponto, de ela achar que a vagina dela é um prêmio. Sem os tábus que o machismo insere, ela entenderia que sexo é normal, que gozar é bom, que ela pode sim transar do jeito que ela gosta, sem ser julgada por isso.
Mas não é interessante isso para o machismo, uma vez que tendo igualdade sexual, não existiria mais o dominante na relação sexual. Já que para ser dominante, você tem de estar em uma posição de superioridade,seja socialmente, "moralmente" e sexualmente.
Enquanto existir esse pensamento, e hipócrita- já que é só com a mulher - de que libertadade sexual é libertinagem, desconsjderando até mesmo normas e regras sociais, o machismo continua, porque como eu disse, é "interessante"para o machismo.
anônima
30/11/2017 20h46
Eu não liberaria e acho que muita mulher tbm, não. Quem quer hoje tá dando qdo quer. Pelo menos é isso que vejo.
30/11/2017 21h32
Mas iam arrumar outra coisa pra colocar no pedestal
anônima
30/11/2017 21h36
Vamos lá:
O mundo mudou muito. As relações mudaram. Tudo tem se transformado.
Hoje há uma pseudo liberdade sexual, inegavelmente.
O que pessoas adultas fazem entre quatro paredes é de inteira responsabilidade delas.
Sexo é uma delícia, mas há que se ter responsabilidade e entender que há riscos, seja de gerar uma gravidez ou de pegar alguma doença.
No entanto, há métodos e medidas de prevenção.
Se uma pessoa se cuida, seleciona bem seus parceiros, não se prejudica e nem prejudica aos outros, qual o problema em ter um vasto número de experiências sexuais?
Isso é algo dela. É a vida dela, a vontade dela. Independente se é homem ou mulher.
Vejo que apenas falar de sexo abertamente já é algo que gera espanto e provoca ódio gratuito. Principalmente quando se é mulher, olha que estou longe de ser feminista. Muito longe!
Não devemos nos esquecer que o sexo é algo natural, todo mundo gosta e faz. Sem hipocrisias.
Vejo muita gente criticando o ponto de vista alheio, mas sem moral alguma para julgar! rs
No entanto, abafa. Cada um sabe de si.
Eu, particularmente penso da seguinte forma: Nada de demonizar o sexo e nada de colocá-lo num pedestal. É delícia, importante, mas não é tudo.
Embora faça comentários despudorados aqui não sou um furacão sexual, não fico com tesão full-time, como muita gente acredita. Sou uma mulher normal.
E segue o baile.
01/12/2017 10h59
Nós mulheres somos objeto sexual do homem mesmo existindo o tal machismo.
Não é o julgamento da sociedade que nos impede de dar sem limite, mas sim o respeito que temos pelo nosso corpo.E a mulher diferente do homem não vê necessidade de ter vários parceiros sexuais.O sedutor moderno nada tem a ver com o antigo machão, até porque muitos se envolve e se preocupa em não magoar as parceiras, então vocês querem que a mulher não seja mais a vítima.

O Homem faz sexo casual de forma natural e muitas mulheres como eu sentem repulsa pela promiscuidade.Pergunte a uma mulher que faz sexo casual e ela vai te revelar o outro lado da moeda e comentar a situação pós tesão e liberdade sexual, é bem mais complexa do que nas gerações passadas, em que a confusão se resumia em tachar os homens de sacanas e as mulheres de coitadas.

Não é só comportamento, cultura ou a maneira que nós fomos criadas, é muito mais que isso.A mulher ninfomaníaca por exemplo sofre por não conseguir controlar seu desejo sexual, é uma doença, porque nenhuma mulher saudável consegue dar para qualquer homem simplesmente por sentir tesão por ele ou porque quer quebrar "tabus".

O seu tópico chega a ser ambíguo e um pouco ofensivo, porque você quer ressaltar que as mulheres querem dar e ter liberdade sexual igual os homens mas não fazem por medo de julgamentos.Não damos a buceta para qualquer um só por medo de julgamentos, mas porque respeitamos o nosso corpo que é nosso maior presente de Deus.
A mulher não consegue de forma alguma ser dúbia em uma relação amorosa, mesmo que ela queira.O homem se sente realizado tendo muitas mulheres e quer encontrar parceiras que o aceitam assim, por isso muitos hipócritas apoiam a promiscuidade feminina porque sempre terão sexo grátis com essas.

A galinhagem masculina é uma agressão à integridade emocional feminina e por outro lado, a mulher que fica com vários é apenas uma "puta" que repete o comportamento masculino, seduzindo vários parceiros para causar.
anônima
30/11/2017 22h22
Desde já, antecipo que os argumentos citados não são para gerar ou aumentar preconceitos sobre o que é moral ou não, pois, não é este o objetivo.
Acredito que haveria, no início,um aumento significativo de relações, com um decréscimo posterior por deixar de ser tabu.
Devo lembrar que não é só o machismo que freia o desejo sexual feminino, mas, o conhecimento e domínio, que algumas mulheres possuem, sobre sua vida e seus sentimentos.
As DSTs existem e as camisinhas não são 100% seguras; mesmo que um homem não tenha preconceito contra uma mulher que tenha tido vários parceiros sexuais, haverá aquela dúvida sobre a paternidade das crianças; haverá um número bem maior de lares destruídos e, este, ainda, é o sonho de muitas mulheres e homens.
06/12/2017 22h32
Sim, com certeza!
anônima
07/12/2017 11h43
Algumas sim e outras não.
eles respondem
anônimo
30/11/2017 20h27
Caro, Johnn!
Eu acredito que nada mudaria em relação ao número de homens que elas transariam. O que mudaria, na minha opinião, é que elas simplesmente se sentiriam mais a vontade para expor essas experiências sem o receio de ser julgadas.
30/11/2017 20h30
Será que um dia teremos Abelha Rei e Viúvo Negro? Será que um dia a Leoa será a rainha da selva?

Nossa natureza não muda. Sempre tem um gênero mais forte, para ditar as regras do jogo.
Nós como homens, somos mais fortes e devemos cuidar e proteger nossas mulheres. Fim de papo.

O problema, é que com essa epidemia de homem fraco, todo o sistema é comprometido.
As mulheres perdem a confiança; os homens perdem o respeito. E todos odeiam uns aos outros.

Enfim, homem de verdade não liga pra vida sexual das mulheres, moleques sim. Eles querem viver em um mundo onde possam comer todas, sem elas darem para todos eles. Eternos adolescentes.
30/11/2017 20h25
Pelo contrário. Mas tô com preguiça pra explicar e aguentar a ignorância que iria gerar.
anônimo
30/11/2017 20h33
Eu penso que muito do prazer do sexo vem da repressão e da proibição (fetiche). Quanto maior a liberdade sexual menos graça tem o sexo. Como diz Nelson Rodrigues: Tédio da carne
anônimo
30/11/2017 20h43
Ô se liberaria! A questão é: a que preço?

A Suécia é o país sexualmente mais liberal do mundo desde a década de 50. Capitaneado há décadas pela esquerda globalista, a Suécia é hoje a nação com o maior número de estupros per capita de mulheres do todo o mundo ocidental. Só perde para alguns poucos países muçulmanos na África e da Ásia. Estupros cometidos quase 100% da vezes por imigrantes muçulmanos.

Hoje há bairros nas cidades de Mälmo e Estocolmo onde é proibido mulheres andarem de saias curtas ou shorts. Ainda que elas sejam suecas e não muçulmanas. E esta "proibição" está partindo do próprio Estado sueco, que está pedindo às mulheres suecas que não ofendam os "pobrezinhos muçulmanos" com a sua cultura sexual liberalóide.

Qual foi o preço desta liberalização sexual esquerdista generalizada?
30/11/2017 20h47
Eu acho que não. Sem machismo, a mulher não seria tachada de nada. Aí ela decidiria por si mesma se quer ou não dar para "X" caras, sem precisar ser julgada por isso, e pelos mesmos homens que pegam"X" mulheres ou que não pegam "X" mulheres. Se é certo ou errado sair pegando meio mundo de gente, ela mesma descobrirá, e poderá tomar alguma atitude a respeito, sem precisar de homens dizendo o que ela deve ou não fazer a respeito da sua própria vida. Uma sociedade sem machismo seria alguma coisa assim, eu penso.
anônimo
30/11/2017 20h40
teste: um homem come 100. Uma mulher dá para 100. Pergunta: qual deles será estigmatizado?
07/12/2017 13h28
Seguindo sua lógica de mundo machista e blabla, você vê homens por aí liberando geral? Se vê, poderia me dizer como um homem transa sozinho? Logo, se um cara transa tem uma mulher com ele certo? Ou você irá me dizer que a humanidade é majoritariamente homossexual? Portanto, sua pergunta é baseada em ideias, talvez até em ideais totalmente irrelevantes.
Todo mundo julga, o julgamento é algo intrínseco ao homem além de ser subjetivo e baseado na moral e ética do individuo, não vá achando que o mundo é cheio de "Jesuses", e não espere que ninguém aceite suas verdades impuras.
01/12/2017 09h33
"Libera geral, libera geral, libera geral, então libera...."
anônimo
30/11/2017 20h30
A igualdade é anti-natural e anti-histórica.
anônimo
01/12/2017 09h26
A mulher que quer libera geral com ou sem machismo. E fazer isso não é questão de julgamentos ou não. Há pessoas que gostam ou não.
Provavelmente, sem machismo os homens dariam mais o ânus.
06/12/2017 22h28
Boa pergunta, observei dessa vez.
06/12/2017 22h37
Elas seriam mais felizes.
anônimo
07/12/2017 10h47
A prática sexual da nossa sociedade é saisfatória? CLARO QUE NÃO; Embora o machismo seja um inibidor há outros como custo de vida, contracultura homoafetiva, fundamentalismo religioso, etc. O mundo seria melhor se as mulhere liberassem geral? Provavelmente não. Aumentariam gravidez indesejada, DSTs, judicialização dos relacionamentos. Qual a solução? A velha e boa educação e cultura que nos torna mais evoluídos.
anônimo
07/12/2017 13h02
Mais?
Quer q o mundo vira um puteiro?
O q vc acha ou pensa quando sua filha crescer?

Hoje vc é consumidor quer comer todas,
amanhã vc pode ser o fornecedor, outros vão querer comer a suas filhas.

E vc pode não gosta
É cada pergunta mio idiota
07/12/2017 13h13
Eu acho que não seria uma questão de liberar pra geral mas sim de não serem julgadas e fazer o que bem entendem sem ter de ser discriminada assim.

As mulheres além de tudo merecem nosso carinho e respeito independente de suas atitudes ou com quantos caras ela dorme ou beija. Mas se a nossa sociedade não fosse tão machista acho que sim eles seriam mais de boa em relação a isso
07/12/2017 13h29
No que eu vejo na prática, o machismo na área sexual é criado e reforçado mais pelas próprias mulheres do que pelos homens.

https://elaele.com.br/comportamento/72817-por-que-mulheres-sao-machistas-propagam-machismo.html

Respondendo à pergunta: se as mulheres ficassem mais liberais em matéria sexual, haveria mais liberdade sim, pois elas próprias são o principal obstáculo.
anônimo
22/11/2019 05h42
Obs
anônimo
22/11/2019 05h42
Aí virava zona