2.66K  25/08/2019 04h29

O que ele faz (em grandes ou pequenos comportamentos) indicam que o cara é gay? Daquele tipo que tem vida dupla.

elas perguntam
19 7
eles respondem
09/01/2018 15h43
Joga uma barata nele
30/11/2017 20h53
Se ele dirigir um C3, usar coque samurai, fazer barba em “barbeiro gourmet” pagando 100 conto, só tomar cerveja artesanal e/ou IPA, torcer pro Barcelona/PSG/Real Madrid, ha uma grande chance
anônimo
09/01/2018 15h15
Sei lá.

Tenho um amigo que é hétero pra caralho, mas parece um gay. kkkkkkkkk
E tenho um brother que é gay, mas difícil alguém dizer que é gay só por olhar ou ver atitudes.

O mundo é incerto.
01/12/2017 08h48
Pede ele para falar "chiclete"
anônimo
30/11/2017 23h08
se dobrar a barra do shorts.... hmmmmmmmm
09/01/2018 16h13
Ele sai da piscina pela escadinha? Ele posta frases de motivação barata em redes sociais?
Ele gosta de petit gateau? Ele usa roupa que não agride a fauna e flora? Ele escuta banda indie? Ele fala "diva, lacrou, partiu, rainha, shippo"? Ele tem coque de samurai, cabelo colorido ou qualquer outra putaria? Ele usa Crocs? Alargador de orelha? Odeia cerveja, mas adora um drink rosa com guarda-sol no copo?

Tem que pegar ele no susto. Experimente derramar algo na roupa dele. Se ele disser ok é homem.

Se ele falar "Esses sapatos são de camurça sintética, vadiiiiiiiia" já sabe.
09/01/2018 15h06
Depende do nível gay que ele tem, em casos é impossível, por que é tão discreto e reservado, assim como algumas lésbicas também.
anônimo
30/11/2017 23h16
Só há um método científico comprovado até hoje de que o homem pode ter tendências homossexuais. E é bastante simples de se constatar. Peça para ele juntar os dedos da mão e colocá-la espalmada sobre a mesa:

Pronto.

" Pesquisadores da Universidade da Califórnia em Berkeley dizem que a diferença entre o cumprimento do dedo indicador e o anular (seu-vizinho), das maos, é uma pista segura sobre a orientaçao sexual do indivíduo.

Eles basearam o estudo num anterior, publicado no `Journal of Human Reproduction' em 98, que diz que o cumprimento dos dedos é determinado pela exposiçao no útero aos hormônios masculinos, os androgênios.

Na mulher, o indicador, o segundo dedo da mao a partir do polegar, é quase do mesmo comprimento do dedo anular, o `seu-vizinho'.

Mas nos homens, o indicador é, na maioria dos casos, menor que o anular, por causa da maior exposiçao aos androgênios dentro do útero, diz a teoria."

http://www.dgabc.com.br/Noticia/159543/tamanho-dos-dedos-pode-determinar-sexualidade
31/03/2018 11h37
@nahla

Tem muito amigo homem malhado e q o chama de bicha, e q sai com ele toda hora.....ele deixar vc de lado p sair com os amigos....ter amizade com mulheres q o trata com muito carinho, mais q ele nunca pegou nenhuma delas.....gostar de ir a um bar n requintado, e curtir tomar vinho com um amigo......n ter tara na hora da transa em meter com força, e ficar com pena da mulher.....deixar a mulher fazer fio terra e ainda pedir ou deixar ela meter dois dedos e gemer de tesão, é bichona a séculos!
anônimo
06/05/2018 11h52
Bota as mãos dele nos seus seios pra "sentir seu coração "
anônimo
31/03/2018 14h50
Muitos esconder muito bem.
Ja tive amigo que soube esconder por mais de 10 anos.
E nesse tempo todo se fazendo de machão!
anônimo
25/08/2019 04h29
Vixi,não sei
31/03/2018 13h26
Tira a roupa. Se ele te pegar ele é homem, caso contrário ele dá ré no quibe.
31/03/2018 11h10
tira a calcinha, entrega pra ele e repare a reaçao
anônimo
31/03/2018 09h05
Fácil de descobrir, se ele aceitar sair com vc, ele é gay.
anônimo
09/01/2018 17h11
Rsss..... São várias as pistas. Banheiro cheio de cremes e altamente organizado. Carteira, sapato, cintos marca prada. Cueca kalvin Clein. Só toma água, quase ou não bebe cerveja. Tira muitas selfies. Posta fotos com amigos. Geralmente em praia, piscinas. Fala que você quer comer ele. Se ele concordar....
09/01/2018 15h28
Ele transa com homens
01/12/2017 08h54
E difícil descrever como, mas tenho olho clínico para isso, só de bater o olho no sujeito acerto 60%, agora vendo a conversa chega a quase 100% de certeza, tem sinais que não tem como esconder, tipo os trejeitos etc..
elas respondem
01/12/2017 08h50
Pablo vittar!
Melhor jeito de descobrir
Coloca a música e deixa a mágica acontecer.
30/11/2017 21h22
Perguntando a ele, o resto é só especulação
anônima
01/12/2017 08h46
Oferece um pirulito pra ele, se ele aceitar já sabe né?
30/11/2017 21h09
Eu conheço um homem que a princípio parecia que tinha voz de gay, eu fiquei louca, tentando descobrir se ele é gay, os piolhos até pulavam na minha cabeça com meu cérebro fritando. Ainda bem que eu tirei essa ideia da minha cabeça e hoje estou de boa, não acho mais que ele seja gay.
anônima
30/11/2017 23h02
Altura da manga da camiseta
anônima
09/01/2018 17h37
Observe o jeito dele!
anônima
01/12/2017 09h02
Fala para ele que você adora dar o cu...se ele te disser: " eu também adoro dar cu"...aí não tem dúvida.