Vocês consideram isso coisa de alguém convencido ou inseguro? Sim, ele beija bem, mas achei meio ridículo falar isso.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
30/11/2017 22h15
Fresco, pessoas que ficam se auto elogiando são babacas que não tem confiança em si.
anônimo
30/11/2017 20h53
Se ele é bom, e não pode se gabar, do que adianta ser bom no que faz?
elas respondem
30/11/2017 20h55
Quem não quer ter reconhecimento por algo bom que faz?
É como se alguém descobrisse algo incrível e guardasse segredo, pessoas gostam de reconhecimento, elogios, ter o ego inflado, ninguém quer ser foda em silencio, sem ninguém saber e nem reconhecer.
anônima
30/11/2017 22h28
Ele deve gostar de se gabar.
Deve ter ego inflado.
Todo convencido é um pouco inseguro.
Excesso de autoconfiança é baixa autoestima.
anônima
30/11/2017 20h57
Que ele já deve ter sido elogiado outras vezes e então acostumou-se com isso.
anônima
30/11/2017 22h34
Pode ser qualquer das suas opções!
anônima
30/11/2017 22h40
Ele é inseguro. Já conheci um homem que se auto elogiava, dizia que todas o queriam, mas na real era mentira. Ele estava mesmo era desesperado por alguém.