Quando o cara diz que tem certo medo e receio de namorar por causa de traumas passados e quer pensar com tempo sobre isso, o que significa? É enrolação?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
30/11/2017 21h26
Foi corno
30/11/2017 21h02
Significa que ele não é aquela zebra burra que é a primeira a tentar cruzar o rio cheio de crocodilo.
30/11/2017 21h04
Foi honesto. Prove o seu valor, se ele for esperto irá reconhecer.
elas respondem
anônima
01/12/2017 02h03
É só desculpa, enrolação. Se ele teve traumas vc não tem nada a ver com isso, e você não vai ficar feito besta esperando por anos a boa vontade dele pra ele querer te assumir, né querida.
Um cara que diz uma coisa dessa quer dizer isso: "Não quero nada sério contigo."
Meu conselho: Fica na tua. Não vá atrás dele nem vá pra cama com ele agora se vc tiver interessada em algo sério. Se depois de um tempo ele continuar com essa conversa de que tem receio de te assumir, é hora de você dar um pé na bunda dele e cortar o contato com ele.

Mulheres entendam uma coisa: Os homens não tem essa sensibilidade igual a nós mulheres. Quando ele diz que tem receio, trauma, que ta magoadinho, é tudo teatro, tudo fingimento pra amolecer o coração de vocês e vocês permitirem que eles façam todo tipo de merda inclusive pisar em vocês.
@mci34
Si_
01/12/2017 23h26
"Papinho"
anônima
30/11/2017 21h41
Minha querida! Quem somos nós para julgar! Pode ser verdade ou mentira, mas, pelo menos não te enganou para se aproveitar de você.
anônima
30/11/2017 21h24
Fresco ,trauma de cú é rola
30/11/2017 21h33
Talvez ele precise de um tempo pra ele..
01/12/2017 02h06
Pode ser mas pode não ser
Geralmente caras assim demonstram os traumas com o tempo.