0
56  23/12/2024 21h31

Trabalho em um hospital com projetos, mas me sinto abandonada no sentido de mal utilizada e negligenciada. Eu me dedico para fazer as coisas e quando vai ver é reunião desmarcada, fiz material atoa porque não vão usar, é procrastinação em cima de procrastinação e eu fico sem nada para fazer aqui já que o projeto está parado. Sem falar que eles não ensinam direito.
Detesto ficar atoa ainda mais que estou recebendo. Para ter uma ideia de três mulheres que me orientam, só uma falou que iria estar de férias, as outras simplesmente não vem ao hospital e nem para me avisar. Hoje iria mandar uma sugestão de uma ideia que tive para uma só que quando fui ver o Teams dela estava indisponível, ou seja, entrou de férias ou recesso e nem me avisou. Antes disso, eu perguntei ela três coisas e a moça me respondeu só uma. Ela te trata super bem, mas peca nisso. Estou pensando em falar com coordenadora no qual sou bolsista sobre minhas insatisfações.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 2
eles respondem
23/12/2024 16h24
Falaria sim ou não.
23/12/2024 17h35
Se for hospital público (universitário), como parece ser o caso, é mais fácil você ser retirada do projeto de pesquisa do que resolverem o problema. Ninguém vai passar a trabalhar com compromisso só porque a bolsista está insatisfeita.

Aliás, boa parte das bolsas são mantidas, não porque existe algum trabalho a ser feito, mas porque mantê-las ocupadas garante o fluxo de recursos para as instituições, enquanto que interromper temporariamente as vagas quando não houver trabalho a ser realizado sinaliza para a coordenadoria de orçamento que o projeto de pesquisa do qual você faz parte não tem nada a produzir, mas ao contrário, está diminuindo, e a consequência dessa sinalização é a redução dos recursos destinados a ele em outros exercícios orçamentários.

Por isso é tão comum o desperdício nos órgãos e instituições públicas: já vi muitas vezes professores e servidores dizerem para bolsistas e outros servidores "leva isso para casa (referindo-se a materiais como papel, canecas, lápis, pincéis e outros recursos), não pode sobrar porque senão eles param de mandar", ou "mantém as bolsas de estágio, mesmo que não estejamos fazendo nada agora pode ser que um dia façamos e então, quando precisarmos de bolsistas, isso nos será negado".
23/12/2024 18h18
Não entendi a pergunta. Dizer sim ou não para quê?
elas respondem
anônima
anônima
23/12/2024 16h55
Fala
23/12/2024 21h31
O meu caso é o contrário amiga. Nem nas férias eu tenho sossego com os pais dos alecrins a me perturbar.. kkk Quer ter trabalho, procura estágio em uma escola que é o que não vai faltar;p Boa sorte aí!
anterior
Tenho motivos para estar preocupada, se fosse com voces o que achariam?
próxima
As garotas pedem para ficar com você?