Acham que quando realmente gostam, não enrolam e se arriscam a entrar em um namoro?

elas perguntam
1 1
eles respondem
Neo
30/11/2017 21h18
Depende do momento da vida. Eu mesmo não quero relacionamento por agora, nem sequer tento mesmo gostando um pouco da pessoa. Pode ser outra coisa também como decepções etc.
elas respondem
30/11/2017 21h18
Mas antes ele assim, do que ele aceitar te namorar fácil e te trair não acha?
Se for o primeiro namoro dele, ele esta com medo, medo de se prender a vc(mesmo gostando) e depois se arrepender, querer ficar com outras enfim.