Estou a fim de arriscar sexo por sexo mas não quero ruim, p ex não quero babacas que chegam na hora e só querem meter e pronto. Quero carinho, cuidado, carícias, sexo oral, beijos, várias posições. Como saber se ele é só um metedor e pronto antes de ir para cama com ele?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
30/11/2017 22h07
Sei que é a hora de ir para a cama, quando meus olhos começam a se fechar sozinhos.
30/11/2017 21h37
Contrata um garoto de programa. Tu tá querendo muito.
anônimo
30/11/2017 22h09
Se tu for ruim, foder já é milagre. Agradeça.
elas respondem
30/11/2017 21h35
Vc não irá conversar com ele? Ele irá te comer em silencio e conforme queira?
30/11/2017 21h41
txiii as coisas n são assim...
30/11/2017 21h39
Faça um contrato com as cláusulas, peça a ele para assinar
30/11/2017 22h04
Perguntando para uma vidente! Óbvio que não tem como adivinhar, as vezes o cara demonstra ser um baita comedor, que entende do assunto, manja tudo de sexo, que sabe como fazer uma mulher feliz na cama, mas chega na hora é a maior decepção. Não sabe fazer preliminar, só que meter, não consegue segurar nem dois minutos e já sai gozando. E a mulher que se vire sozinha depois.

E tem outros que a gente não dá absolutamente nada pelo cara, nada mesmo, acha que é um merda tamanho família, mas no entanto, na hora do vamos ver, é um verdadeiro show na cama, uma verdadeira surpresa maravilhosa, sabe como satisfazer sexualmente uma mulher.
anônima
30/11/2017 22h00
Nossa, vocês são tão inexperientes assim? Sei lá, ficar no carro antes ou outro lugar, ver o beijo e os amassos como são , etc