Tenho curiosidade em saber se mulheres casadas, ou em relacionamentos de bom tempo, numa oportunidade super sigilosa, trairia ou ja traiu?
se possivel conte como foi ou como deveria ser para que isso fosse possivel
sou casado 9 anos, signo sagitario e ja trai, foi por impulso

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
30/11/2017 22h08
É casada = Ainda não.
Namorando Sério = Sim 2 anos
Noiva = Sim
Já traiu? Não
Ou trairia? Nunca
+ Signo = Libra
12/12/2017 01h06
Já traí, mas a consciência pesou demais e tive que contar... Ele gostava tanto de mim que aceitou. Depois de algum tempo resolvi terminar por outro motivo, ele não queria aceitar o término, sugeriu que eu ficasse com outros, mas que não terminasse com ele. Obviamente não aceitei e terminamos.

Isso já tem muito tempo, me arrependo muito de ter traído. Não faço mais isso de jeito nenhum, é melhor terminar.
30/11/2017 23h10
Sou casada há pouco tempo.
Nunca traí nenhum namorado e nem pretendo trair meu esposo.
Só de pensar em traição, já sinto nojo e repulsa.Não faço com os outros o que não quero para mim.
Sou do signo de Leão.Tenho Vênus em Câncer, acho que por isso prezo tanto a fidelidade.
anônima
30/11/2017 23h14
namorando serio. ja "trai" (meu ex disse q se eu n transasse com ele ele ia me matar... sem exagero)

sou aquariana
anônima
30/11/2017 22h17
Namorava, tenho 19 anos e ja trai sim, me senti culpada depois mas fazer oq. Só trai pq não era apaixonada pelo meu ex e nem gostava dele se eu amasse não teria traido, meu signo é aquario e admito q fidelidade nao é meu forte pq tenho complexo q 98% dos homens traem de algum jeito então pq eu vou ser100% fiel? É sempre bom ter um refúgio
30/11/2017 22h47
Sagitarianos adoram trair, pqp.
anônima
30/11/2017 22h03
Casada! Já traí e fui traída.(vingança) mas se arrependo!
Signo:Touro
anônima
30/11/2017 22h38
O que signo tem a ver com traição?
30/11/2017 23h43
Sou leal. Signo leão

Não acredito nisso.
anônima
23/11/2019 23h05
Eu fiquei meio bugada com essa de colocar o signo. Sou sagitariana, vai pegar mal.
eles respondem
30/11/2017 22h15
Amar é ser fiel a quem nos trai.
11/12/2017 16h38
Já namorei mais de 5 anos, e não trair.
Nunca fui casado e nunca trair nenhuma ex namorada.
Signos; Scorpions
anônimo
23/11/2019 22h54
Obs