Uma sugestão é ir a igreja
Também tentar fazer amigos
anônima
30/11/2017 22h39
Reinvente-se!
Saia de sua zona de conforto.
Procure fazer algo.
Ocupe sua mente.
Estude, pratique um hobbie, saia de casa, trace planos e lute para executá-los.
Dica: Leia a livro "Em busca de Sentido", do psiquiatra Viktor Frankl.
anônima
30/11/2017 22h39
Mas por que se sente sozinho? Quantos anos você tem? Dê mais detalhes.
Todos nós estamos sozinhos no mundo, acredite.
01/12/2017 00h13
Quer conselhos cristãos?. Por favor escute antes de julgar.
anônima
01/12/2017 00h23
Primeiro,pare de achar que as pessoas são essa maravilha,as pessoas são egoístas,vc provavelmente tá projetando amigos/namorada de conto de fadas,tu vai se estrepar com esse pensamento.
Ore, faça uma yoga,vai na casa dos seus amigos, coma uma empada e faça força de se animar,vc pode.
Lógico que haverão dias que a bad bate mesmo,mas lute.
Bjz e boa sorte.
eles respondem
anônimo
30/11/2017 23h12
Fique tranquilo, possivelmente voce é diferente da turma do oba oba, isso chama-se personalidade propria, mas se isso esta perturbando seu coração a dica é procure ter mais amigos ou mantenha eles mais proximos
30/11/2017 23h17
Não escute as opiniões de quem escreve aqui. Isso pra começar.
anônimo
01/12/2017 00h31
Era uma vez um menino muito triste.

Fim.