Olá. Fico pensando em como muitas pessoas entram em relacionamentos apenas por causa da aparência. É claro que algumas pessoas chegam a namorar conhecendo a outra pessoa, mas acredito que de maneira superficial. Acredito que para um namoro dar certo ambas as pessoas precisam ser amigas. Elas precisam se gostar muito, passar bastante tempo e confiar umas nas outras. Não tenho namorada, mas se eu arrumar uma namorada ela precisa ser necessariamente a melhor amiga ou deve ser apenas uma amiga?

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/11/2017 23h02
Meu namorado é meu amigo, mas o posto de melhor amigo já tem dono
eles respondem
30/11/2017 23h26
Uma namorada que se preze, sim.
30/11/2017 23h27
Ela é. E eu o dela.