Sempre que podem e vêem a oportunidade, eles marcam ele em postagens minhas e fazem piada. Por exemplo, um dia desses postei no meu perfil no Facebook que tinha sido assediada no Messenger e um deles marcou ele e mandou ele cuidar do que é dele. Ainda não rolou nada entre nós, só ficamos no flerte e saímos só duas vezes juntos só nós dois. Não sei ate que ponto essas brincadeiras são um dos motivos dele não investir pq sei que ele se importa muito com a opinião dos amigos. Talvez, eles me achem idiota, feia, sei lá. A verdade é que gosto dele demais, mas acho que por causa disso nunca vai rolar nada entre a gente. Tbm pode ser que na cabeça deles, eles achem que fazendo essas coisas façam ele agir, sei lá. Quero opiniões.

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/11/2017 22h51
Se o cara não te aborda por um motivo tão calhorda quanto a opinião dos miguxos tu não tá perdendo nada.