Olá pessoal. Tem uma garota era da minha igreja e que gosto demais. Conversávamos bastante pelo Whatsapp, cheguei a chamar ela para sair algumas vezes comigo e com o pessoal, etc. Antes conversávamos muito mais e estou sentindo um afastamento. Eu sempre puxo assunto com ela e ela até chega a responder, mas nunca começa. Ela se ofereceu para ver um filme conosco caso o pessoal fosse ver, etc. Enfim eu chamei ela e ela alegou que estava no cursinho, chamei ela para ir em uma pizzaria, mas ela alegou novamente cursinho, etc. Tudo bem, eu entendo que ela está ocupada e incentivo isso nela. Mas ela anda recusando muitos convites. Eu estou achando que ela está desinteressada, mas mesmo assim gosto dela e queria ter mais para frente algo com ela. Queria falar que estou interessado nela, etc. Vale a pena tomar um fora para não pesar a consciência? Ultimamente estou preferindo isso do que deixar a oportunidade passar e não tentar.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
30/11/2017 22h58
Eu acho melhor você sair fora .. tá tão óbvio o desinteresse dela...homem tem uma dificuldade de aceitar as coisas
eles respondem
30/11/2017 22h55
Vale. Tenta. O não tu já tem.
anônimo
30/11/2017 23h45
Vale a pena.
Engraçado para os homens é necessário ouvir um NÃO! para realmente compreender que a mulher não está afim.
Não somos bons com isso, mesmo que evidente.. precisamos ouvir a recusa.
30/11/2017 23h47
Nem arrisque. Ela não te quer.
30/11/2017 23h48
Manda a bala guerreiro! Feio nao é perder a batalha. Feio é morrer sem ter dado um unico tiro!
15/07/2018 23h35
Tenta só pra confirmar o não é sai fora. Tem. Muita mulher nesse mundo pra você tá se ajoelhando pra essa.