2.83K  01/12/2017 18h08

eles perguntam
12 15
elas respondem
01/12/2017 11h23
Acredito e muito, estava com depressão profunda há anos, na noite de ano novo de 2016 briguei com meu pai feio, todos saíram, fiquei sozinha em casa. Eu não saia nem no portão de casa, não queria ver ninguém, isso há anos. Se aproximando da meia noite, pus me de joelhos, e orei, pedi com fé pra Deus mudar aquela situação, que eu era nova e não poderia ficar daquela jeito, antissocial, triste, fiquei alguns minutos ali orando passando a queima de fogos assim de joelhos e sozinha, pra quem não saia de jeito nenhum de casa, no outro dia me arrumei, sai e me sentir ótima. Sim Deus me concedeu um milagre. Fico até emocionada ao descrever isso.
anônima
01/12/2017 00h23
Sim, eu acredito em Deus.
01/12/2017 11h21
Sim, eu tava praticamente virando um ser vazio e oco por dentro não tinha perspectivavas com nada na minha vida o futuro para mim estava morto e só revivia o passado e vivia chorando amargurada pelos cantos, não demonstrava isso para minha família e nem gostava de falar sobre, fiquei assim por causa de um acontecimento que teve entre eu e a minha mãe, por aí eu não sentia nem um amor se quer por ela sentia muito ódio dela nem gostava que me abraçasse ou algo to tipo, aliais nem iria perdoar ela... cheguei até falar pra minha vó que não acreditava em Deus e ela por ser uma serva de Deus me deu muitos conselhos e orava por mim, só tenho agradecer a ela.
Em um certo dia, do nada eu tava em meu quarto chorando muitoooo eu tive uma sensação de conversar com alguém e me libertar da angústia que tava em meu coração e pedir perdão pelas coisas que fiz, foi uma coisa inexplicável que eu sentia naquele momento tudo que tava perdido para mim foi renovado e lapidado naquele exato momento, não tenho palavras pra explicar eu só sei sentir.. .
ele me devolveu o amor de volta e alegria de viver e me deu uma nova visão do mundo e do meu futuro, conseguir perdoar a minha mãezinha com o amor dele <3
Uma coisa que ele faz e agir no simples e fazer as coisas na hora dele.

Só tenho agradecer o meu Pai o Deus o Rei de todas as nações, só quero que ele me agarre e não me solte nunca!
anônima
01/12/2017 10h13
Se for assim eu tenho que acreditar no capeta
anônima
30/11/2017 23h11
Sim acredito muito nele
anônima
01/12/2017 10h57
Sim e sim
anônima
01/12/2017 09h52
Não consigo acreditar na existência dele. Não consigo fingir que falo com ele. Simplismente...não existe, eu não sinto ele, e todo o amor que ele supostamente tem por mim. É só uma figura criada pelos homens pra se fortalecer em algo...pra se sentir ao menos amados, que não estão sozinhos, e que alguém olha por eles. A maioria das pessoas precisa disso. Ninguém gosta de encarar a dura realidade sozinho.
anônima
30/11/2017 23h20
Sim acredito muito...Sem Deus eu não sou nada!
anônima
30/11/2017 23h51
Acredito.
Porém, nunca tive uma experiência.
Nunca consegui.
Minha relação com Ele é distante.
anônima
01/12/2017 17h58
Qual?
01/12/2017 16h37
Acredito muito, já passei por problemas e Ele foi minha fortaleza.
anônima
01/12/2017 17h25
Acredito no deísmo. Fomos criados, colocados nesse mundo e abandonados aqui sem a menor piedade, pra sofrer e ter um deus que nada faz por nós.
eles respondem
anônimo
30/11/2017 23h12
Acredito em Deus. Tive algumas experiências, mas uma em particular me chama a atenção que foi quando eu era adolescente em que uma garota muito sedutora, charmosa, etc dava em cima de mim e eu por timidez recusava, mas ficava bem envolvido sentimentalmente. Semanas depois teve uma revelação na minha igreja contando esse caso sendo que nunca contei para ninguém na época. Ela dizia que eu teria uma grande decepção com essa pessoa. Três dias depois vi ela com outro cara.
anônimo
30/11/2017 23h29
não costumo contar mas vou. Nunca acreditei em Deus. Mas há uns 7 anos, eu estava no meu local de trabalho e estava passando por um momento mt difícil pra mim. Ai eu acabei me aproximando dos evangélicos e me disseram que eu deveria me entregar pra Deus. Mas nunca acreditei. Até que um dia numa oração que faziam lá todo dia, eu fechei os olhos e pedi que se Deus existisse me desse qualquer sinal. E o rapaz que estava pregando lá na frente era de outro lugar, não o tinha visto na vida e a igreja estava cheio de gente. Na hora que eu pedi que Deus provasse (no meu pensamento), o rapaz parou o que tava falando, apontou pra mim que estava lá no fundão, e disse: "Vc ai no fundo, Deus tá me pedindo pra dizer que ele sabe o que se passa em seu coração e tá te ouvindo neste instante, e disse que está com vc". kk mano, quando ele falou isso eu gelei, pq foi no exato momento que pedi pra Deus me provar que existia. Eu ainda tenho mts dúvidas mas que foi algo que nunca mais vou esquecer não vou.
anônimo
30/11/2017 23h05
eu tive uma experiencia em um momento muito dificil de minha vida, ouvi claramente como numa telepatia (porque somente minha mente ouviu, não era pensamento) chamar meu nome.
30/11/2017 23h40
Já tive uma experiência REAL de algo. Imagine algo que você tem, e esse algo se multiplicar no seu bolso sem ninguém tocar nele. Não multiplicar apenas uma vez, mas várias vezes. O que aconteceu, e eu presenciei, não é uma coisa que dá pra sair contando. Todos te chamaria m de mentiroso. Mas já vi milagre acontecendo mesmo, não vendo ele se materializando, mas depois de multiplicado.

Eu pude tirar essa certeza, e tirei uma dúvida também. O Criador só age quando ELE QUER, não adianta chorar, não adianta espernear, não adianta reclamar, xingar... enfim, Deus age somente na vontade dele, quando você menos espera, o que parecia o fim, era só a metade.
01/12/2017 09h58
Acredito muito
01/12/2017 16h40
Acredito muito em Deus.
Passei por uns momentos de rebeldia de pouca fé. Mas retornei. =)
anônimo
01/12/2017 00h24
Não existe outro deus se não o Homem.
01/12/2017 10h02
Queria muito, muito mesmo um sinal, algo diferente acontecesse ,. Ja frequentei igrejas evangélicas, católicas, centro espírita em busca de algo sobrenatural ou algo material, mas nada diferente acontece, nunca, aí vem aquelas velhas frases de sempre: vc não orou ou pediu com fé suficiente, ainda não é a vontade de Deus etc... Mas não quero ser mais um ateu que não acredita em nada e que estamos aqui por acaso, não vou desistir de buscar esse ser divino chamado Deus, espero que um dia ele olhe por mim..
01/12/2017 17h16
Não e não.
anônimo
01/12/2017 10h07
Qual deus é o verdadeiro?

O deus dos homens é aquele que ele não consegue viver sem. Logo, o dinheiro, um bem material, um companheiro, uma religião, sexo, um gesto, uma droga, um sentimento ou qualquer outra coisa que pode causar dependência física e emocional.
01/12/2017 10h31
Nem mesmo a espiritualidade depende de algum deus para ser concebida.
01/12/2017 17h05
Acredito. Já tive algumas experiências. 2 com a morte dos meus pais, e outras com livramento de morte.
01/12/2017 10h27
Acredito em Deus, mas, infelizmente nunca tive experiências, sempre que oro peço para ter as minhas próprias experiencias com Ele, ao invés de ficar "vivendo da experiencia dos outros" mas até hoje nada...acho que no momento certo acontece..
anônimo
01/12/2017 09h16
Claro.
Sem Deus pra que serve a vida?
Lógico que existe o sobrenatural e quem não confia na palavra do Senhor deixada pra nós por grandes guerreiros que lutaram e lutam até hoje só resta o ranger de dentes.
01/12/2017 18h08
Vou descobrir quando eu morrer. Até lá, não sei como opinar.