1.29K  15/12/2017 14h45

Aquela cantada que te faz ficar estática, arregalar os olhos, desequilibrar as pernas e às vezes até molhar a calcinha.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
30/11/2017 23h16
Nenhuma
01/12/2017 11h15
Ah, uma cantada educada e ao mesmo tempo sensual. Já chega de "que é isso hein" "hummm" noosssaa" "ohh meu Deus".
Lembrei de uma que recebi quando estava no trabalho, achei engraçada e bonitinha. Um homem se aproximou com um pastel embrulhado pra me presentear e ele falou " fico observando vc, vc é tão simpática, meiga, me encanta, vc é um mel" rsrsrs e ao sair jogou um beijo pra mim. Achei fofo.
anônima
30/11/2017 23h28
Uma cantada verdadeira do tipo: "vamos pra Paris, eu pago!"
anônima
01/12/2017 05h52
Cantada é coisa de fracassado.

30/11/2017 23h31
– “Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa.”

Ou a cantada nº1 que derrete nós mulheres:
– Você diz: “Você tem um mapa?”
Ela responde: “Não, por quê?”
Você diz: “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.”
30/11/2017 23h33
Qualquer coisa bem irônica vindo de um boy bruto, já faz querer.
anônima
01/12/2017 11h21
Não sou fã de cantadas, acho forçado e pouco original.
eles respondem
15/12/2017 14h37
chegar oferecendo aquela carona.hehehe
anônimo
30/11/2017 23h09
Essas desesperadas aqui tão aceitando qualquer coisa.
30/11/2017 23h58
A cantada mais ridícula que eu já dei e que aparentemente ela gostou ocorreu na faculdade.

A garota vendia trufas pra ajudar no orçamento durante o intervalo das aulas. Aí eu cheguei sorrindo e perguntei os sabores. Ela disse um a um e após terminar eu perguntei: Beijinho não tem?
15/12/2017 06h33
Cantada de molhar a calcinha?! kkkkkk
O negócio da cantada é não ser meloso nem agressivo. É um convite com humor que desperte curiosidade e tenha a ver com o momento.
Cantada de um momento não se aplica em outro. Não se repete!
15/12/2017 14h45
Nada decorado , basta falar o que quiser, com certo equilíbrio entre humor, humildade e arrogância. Já vi um amigo literalmente latindo e uivando pra uma mulher e no fim da noite se agarrar com ela.