Eu queria ver se a gente podia se conhecer melhor..enfim..sabe o q quis dizer.

E ele: eu gosto de outra garota.

Ahhh tnc..pegava geral...fui saber dpois

Tomei na cara...enfim..primeira e última vez q me declarei
25/07/2015 22h10
Lembro me uma vez que decidimos nos afastar por uma semana,sem ligações e tal.
Isso em 2013 .
A caminho do pré vestibular no onnibus senti uma vontade enorme de ouvir a voz dele e saber como ele ta e tal. Ao descer do bus ja desci chorando entrei no estacionamento do hospital próximo aonde fazia pré vestibular e liguei pra ele ...ele me atendeu ouvindo meu choro e tal todo preocupado eu só disse: Nao pergunta nada fala aleatoriamente qualquer coisa, preciso te ouvir.
Ele: Isso tudo eh saudade?
Eu: Sim
Ele: Nossa meu amor fica calma to aqui, to bem ( e assim falou o dia dele como foi)
Apesar dele ter sido um cara que me magooou muito tenho este dia recordado na memoria.
eles respondem
anônimo
25/07/2015 17h18
Quando eu tinha meus dezesseis anos, eu escrevi uma poesia pra uma colega da minha sala me declarando. Depois disso ela não queria mais falar comigo.
24/07/2015 09h55
Cantadas neh amigo =)

Se for criativa e inteligente, gera interesse, mas só servem se você for bom em socializar e conduzir a conversa
A reação da pessoa é sorrir, arrumar o cabelo, responder ^^
anônimo
24/07/2015 18h13
Nunca disse nada.. kk, ñ sou muito de me abrir nesse sentido kk
anônimo
25/07/2015 17h22
Nada. Nunca fui de fazer declaração para ninguém, mesmo gostando das garotas.
26/07/2015 02h23
Estava meio embriagado, mas o sentimento tomou conta, disse para uma ex namorada.

"Eu quero me perder em voce, me descorbrir te descobrindo, ate me encontrar no seu olhar"

a reação dela:

" Voce é o meu mundo "

E é bacana como isso era verdade no momento, mas a vida continuou e ela se foi, com um pedaço de mim.