to ficando com uma garota novinha (maior de idade). Fiquei algumas vezes, só bjs. Ai do nada ela perguntou se eu tinha intenção de sair com ela e leva-la pra transar. Eu achei estranho rs. Dai ela me contou que tinha receio pois só tinha transado uma vez com o ex, e que gostaria de combinar antes. Nunca tinha ouvido isto, pq normalmente estas coisas rolam no momento e não combinado. rsrs

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/11/2017 23h30
Talvez ela queira se organizar quanto a depilação, roupa, etc, confesso que é bem estranho este ‘sexo combinado’
anônima
30/11/2017 23h15
Qual a idade de vocês?
30/11/2017 23h36
Não achei nada estranho, ela só quer tá preparada mesmo. Como bem disse a Kdomingos, tem a questão da depilação e etc.
eles respondem
30/11/2017 23h15
Levanta as mãos pro céu, tu achou uma mulher menos besta e chata que a média.