A resposta n é obvia?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
30/11/2017 23h22
Porque os homens sabem que ela está querendo mostrar as coxas enquanto tenta esconder a buceta. Só perguntam para constrangê-las.
30/11/2017 23h24
Porque é contraditório. Afinal, se não gostas do cumprimento, porque não usas a um ou dois números a mais? Pois pois, roda roda e vira.
anônimo
30/11/2017 23h24
Eu fico puto, tá usando mini saia? Então deixa mostrar
30/11/2017 23h47
É como eu sair com uma pistola no coldre, e uma camisa curta. Sei que vão reparar na arma, mas mesmo assim forço a camisa pra baixo. huauhasu.

Se não quer que reparem, só não mostrar algo chamativo. Caso contrário, hipocrisia impera.