LOCAL*
faço estágio num lugar que tem mts mulheres. Sou solteiro ué e dou em cima das meninas mesmo. Lá é um lugar pequeno, não tem setores, são todos juntos e tal. Acabou que transei com 3 mas sem deixar nenhuma saber que sai com a outra, pelo menos não por minha boca. Digamos que se fosse vcs e vcs descobrissem, ficariam putas com o cara?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
30/11/2017 23h38
Não é raiva, mas eu não entraria na lista.
anônima
01/12/2017 11h18
Não ficaria com raiva, só dispensaria mesmo por perder o tesão nele. Homem sem seletividade/rodado é broxante
01/12/2017 11h11
Só dele ficar de conversinha com muitas eu nem ficaria com ele. Mas não sentiria raiva dele.
anônima
30/11/2017 23h37
Eu ia chamar de cafajeste no mínimo.
01/12/2017 11h06
Eu não, não tenho nada a ver com a vida dos outros. só tenho certeza de uma coisa se eu soubesse, comigo ele não iria transar.
anônima
01/12/2017 11h26
Não teria raiva, você é solteiro. Só teria nojo.
eles respondem
30/11/2017 23h35
Ela iriam de odiar com todas, todas as forças. E depois dos 35 iam fazer bruxaria e xingar muito no twiter.
anônimo
30/11/2017 23h59
Haha só não dê o vacilo de mentir, porque quando tu já deixa implicito algo e ela resolve não querer acreditar, então tu tem aquele argumento "Moça eu disse que não ia ficar apenas contigo ou algo do tipo", se não geral vai pegar raiva de ti, enquanto assim vão pegar raiva de ti, mas ainda te considera um pau amigo geralmente