Vdd cara..eu li a mto tempo q ele estava com algumas seqüelas... Esquecimento...enfim..infelizmente a banda era mto boa..e uma pena o ocorrido
25/07/2015 01h51
Cara escuto até hoje o som desse cara.
Uma pena o acidente ter estragado tudo.

Tarde demais
A cidade adormeceu
Tarde demais o silêncio nos venceu
E se calou só para ouvir a tristeza chorar
Mais uma vez 3:30 da manhã
Fácil demais esse vírus infectou
Partes vitais no meu corpo congelou
E arrancou com duas mãos toda a vida em mim
Tarde demais nossa história chega ao fim, fiimm
E antes que aumente a dor
Esqueça tudo o que passou
Pra nunca mais(8)
Sente a minha vibe esta noite B)
eles respondem
anônimo
24/07/2015 18h14
Vdd né!?!.. fiquei sabendo que ele passa bem... ôo carlaa ..
anônimo
24/07/2015 18h55
No inferno ele e LS Jack juntos!!!
24/07/2015 09h50
Sei de nada
anônimo
24/07/2015 18h46
Eu acho que não canta mais não...se bem que Hebert Viana disseram o mesmo e hoje tai fazendo shows normalmente a muito tempo..
01/08/2015 01h15
Não faço a mínima ideia, cara...
anônimo
01/08/2015 01h32
pow cara sou fã de LS Jack, eles voltaram, mas o marcus menna nao é o mesmo.. ele tem sequelas, mas está conseguindo cantar relativamente bem.. será que esse acidente foi um karma dele???