Meninas, queria saber se ocorre so comigo ou com mais alguem.

Nunca liberei atras pro meu namorado, apesar de perceber que ele deve ser louco pra me enrabar. Entao acho que ele se sacia de outras formas...

Quando estamos no banho juntos e nos ensaboando ele sempre escorrega a mao por entre as minhas nadegas e vai bem la com o dedo. Eh isso mesmo que vc acha, la no olho de tandera hehe

Fica la um tempao....confesso que a primeira vez dei aquela travada, mas ele me disse que era so pra lavar mesmo. Hj sinto ate prazer apesar de nunca ter gozado assim.

Hj nao tem banho que ele nao me deda no cuzinho.

Queria saber se isso ja aconteceu ou acontece normalmente com vcs e se gostam.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/12/2017 01h04
Olho de Tandera KKKKKKKKKKK
anônimo
01/12/2017 09h13
Faça com ele também. Só coloca duas dobrinhas do dedo. Ele vai gostar. Faça isso agachados.
01/12/2017 11h24
Kkkkk nunca tinha feito isso.
01/12/2017 12h57
Entendo teu namorado. Brincar com o cuzinho alheio é diversão garantida!
01/12/2017 14h14
"Liberei atrás". O que houve com a poética frase "dei o cu"? Tem vergonha? hahaha
anônimo
01/12/2017 16h00
Excelente idéia!!!!!
elas respondem
01/12/2017 10h58
Acho que ele percebeu que vc não estava lavando o cuzinho direito, a mulher que não põe o dedinho lá na hora do banho, nossa, é um tanto porquinha, isso é obrigação da higiene.
anônima
01/12/2017 07h35
Não.