É relativo! Tem q ter a química entre as duas pessoas! Já fui para cama e tem vezes q não rolou legal por outros motivos e outra vez foi super gostoso com a mesma pessoa! Difícil falar de mim, mas uma pessoa q curta o q está fazendo e com amor, já vai ser bom e boa de cama
anônimo
01/12/2017 01h12
Dizem que sou talentoso.
01/12/2017 01h13
Eu entendo o que quer dizer, não que me importe. Eu aprendi, e faz muito, muito tempo, que o sexo é algo muito pessoal e individual, e a mágica a coisa é o casal (namorados, ficantes, amantes, o que for, não estou sendo moralista) se conhecer, se querer, se amar e aprender um com o outro.

A ideia de ser bom em sexo com qualquer um é uma ideia boba, pra mim. Tenho meu corpo, minha história pessoal, meus desejos, minhas fantasias. Estou satisfeito com uma mulher que compartilha comigo a cama há muitos anos e cada vez aprendemos mais sobre nós, a nos dar prazer, a nos divertir. É gostoso fantasiar por aí? Claro, sexo é viva, você vive ele cada minuto do dia. Mas eu sinto necessidade de transar com outra mulher, sou frustrado? Não.
anônimo
01/12/2017 05h47
Sou excelente em matéria de cama. Passo muito tempo nela dormindo. Mas se for sobre sexo, não sou um zero à esquerda, sou vários zeros... Cama pra mim, há muitos anos que só existe mesmo pra dormir, pq sexo deixou de existir na minha vida há muitos anos. E sempre fui de ruim pra péssimo na cama. Esperando morrer e nascer de novo pra ver se muda essa realidade.
01/12/2017 08h40
Durmo mais que a cama
anônimo
01/12/2017 09h12
Tranquilo. Pena que vc não deitará comigo pra eu te mostrar.
elas respondem
01/12/2017 01h18
Só para dormir '-'.Sexualmente falando, eu sou, serei sempre uma aprendiz.
anônima
01/12/2017 05h38
Sô ótima... deito e durmo que é uma beleza :D