1.46K  04/12/2017 00h20

Apesar de nao ser mais tao novinha, ainda sou virgem de anal.

Acontece que agora estou numa relacao bem legal e duradoura (2 anos) e tava afim de liberar pro meu namo.

Apesar dele nunca ter pedido abertamente com certeza deve desejar muito pelas atitudes dele. Por exemplo, quando estou de brucos na cama ele adora afastar as minhas nadegas com as maos e ficar la so observando o pacotao como ele fala.

E pq ainda nao liberei? Bem, de todos os caras que ja transei ate hj ele eh o mais bem dotado de longe.....tenho dificuldade ate na penetracao de 4 pra vcs terem uma ideia.

Ai fico pensando se devo tentar com ele ou deixar pra outra ocasiao com outro cara que seja menor pelo menos na primeira vez

elas perguntam
9 7
eles respondem
01/12/2017 01h25
Você já fez cocô? Depois dum churrasco, daqueles de doer a alma do bagual?

É a mesma coisa, só que seguindo a segunda lei de Newton, mesma direção, sentido contrário.
anônimo
01/12/2017 02h10
Isso ainda vai virar tema de uma musica.....
anônimo
01/12/2017 01h27
Dizem que prolapso anal dói.
anônimo
01/12/2017 02h00
"Ai fico pensando se devo tentar com ele ou deixar pra outra ocasiao com outro cara que seja menor pelo menos na primeira vez"

Tem certeza que sua relação é tão boa e legal? Não parece... Bom, deixando isso de lado penso que deveria tentar se tem vontade e ele também, você pode gostar. O tamanho assusta, mas se ele não for nenhum anormal não deve representar um grande problema se for feito da forma correta.
anônimo
01/12/2017 06h53
Vou fazer uma analogia. Suponha que o mesmo lhe dissesse que vai apertar seu mamilo. Nas primeiras vezes vai doer mas depois vc se acostuma e vai sentir até prazer, v acredita? Da mesma forma uma sugadinha e lambidinha de leve levaria vc a extase. Pois bem, é a mesma coisa, o anal vai lhe causar dor, com o tempo diminui, mas duvido que vc vá associar isto a prazer.
anônimo
01/12/2017 09h11
Limpa bem e deixa ele enfiar a rola. O problema é ele ser frouxo e não gostar. Sua frustração será dobrada.
anônimo
03/12/2017 22h03
Obs
03/12/2017 22h11
Olha, se for da a bundinha pra ele, peça pra ele chupar seu cuzinho bem gostoso pra vc relaxar e ficar com tesão, passa bastante lubrificante e fica deitada de ladinho, vai entrar com mais facilidade, e assim que faço com minha namorada, ela adora sentir menu kct dentro da bunda dela, goza horrores
anônimo
04/12/2017 00h20
Aproveite e libere para ele! Manda ir com calma, será a ele já fez? Muito Ky
elas respondem
anônima
03/12/2017 22h06
Nunca fiz, só farei com meu futuro marido.
03/12/2017 22h07
Se o cara é legal, carinhoso, te agrada, tenta uma vez, se não gostar é só não fazer mais, simples.
anônima
03/12/2017 23h08
o legal é que vc ta nessa relação duradoura, 2 anos, e cogita a possibilidade de fazer anal com algum cara depois dele, que tenha o pau menor.
enfim, anal depende de como é feito. Se o cara for doido ele vai acabar, literalmente, com vc. ainda que não tenha o pau gigante.
isso é uma escolha pessoal. se vc se sente bem e quer fazer. blz.
caso queira esperar mais blz tbm
anônima
01/12/2017 01h49
Estou impactada com a sutileza das palavras,observando o pacotão KKKKKKKKKKK
anônima
01/12/2017 01h28
não fazer e vc já pensa em deixar esse cara pra fazer com outro?
anônima
01/12/2017 01h49
Olha , para fazer sexo anal tem que usar muito lubrificante , tem que está calma e relaxada, vai doer um pouco no começo, mas depois passa e fica prazeroso .
Eu sugiro que vc fique em pé com as mãos na parede e ele por trás em pé tbm.
anônima
01/12/2017 05h36
Faça ué!! Até pra você tirar suas próprias conclusões sobre o assunto.

Só faça a cucha antes pra não cagar no pau, literalmente kkk