Minha professora da academia foi pra tambaba e encontrou um aluno dela dela. Obviamente ela cumprimentou ele e conversou um pouco, mas agora estava pensando em se demitir da academia pra nao ve-lo mais.....ele eh super respeitoso, mas ela se sente mal, principalmente pq ela teve a pessima ideia de ir completamente depilada.....ou seja, o aluno dela viu tudo e mais um pouco

Ja aconteceu com vcs? Como reagiram?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/12/2017 02h13
Eu nunca fui e não pretendo ir, no entanto, sua professora está sendo muito imatura. Qual o problema em o aluno ter visto ela? Por acaso tem algum defeito que ele pode espalhar e ficou envergonhada por causa disso? Me poupe. Se você sai de casa tem que estar ciente que pode chover e você irá se molhar. Ela foi a uma praia, mesmo que de nudismo, é absolutamente normal encontrar algum conhecido.
anônimo
10/12/2017 08h39
Por isso que não vou. Tenho medo de encontrar a minha vizinha de setenta anos, sentada numa boa, tricotando peladona por lá.
anônimo
01/12/2017 09h09
Sempre que vou. É normal isso.
anônimo
10/12/2017 10h11
Pra quem tem pau pequeno vai só p passar vergonha e ficar frustrado, a tendência é que caras mais bem dotados vão para essas praias justamente p sua auto afirmação.
elas respondem
10/12/2017 03h57
@Danipc nunca fui nesse tipo de praia, mas gostaria muito.
Acho que se ela foi nessa praia, ela deveria saber que correria o risco de encontrar alguém conhecido, mesmo que ela não quisesse.
Se o encontro na praia foi normal, sem nada demais, apenas se cumprimentaram e ele é respeitoso com ela, não vejo motivos pra ela pedir demissão da academia.
Nu é algo natural, não tem nada demais, independente dela estar depilada ou não.
Eu reagiria normalmente e continuaria na academia.
anônima
01/12/2017 05h46
Nunca fui nesse tipo de praia.