Fiz e ainda faço fakes pra falar e ver o que ele anda fazendo, não é mais amor virou obsessão

elas perguntam
2 5
eles respondem
01/12/2017 02h49
O primeiro passo fez, que é admitir que tem um problema. Muito bem.

Agora calma. Quando precisamos parar de beber, devemos confiar nosso problema a pessoas próximas, para que elas nos ajudem a evitar recaídas. Conte a alguém o seu problema, a alguns amigos próximos, a um psicologo, a um padre.

Você deve cortar o mal pela raiz. Quando quer parar de beber, além de não beber você não pode ir ao bar, nem pra ver o jogo ou ouvir musica.

Logo, nada de internet para você. Use-a somente para necessidades, como e-mail do trabalho, pesquisa da faculdade etc

Leia mais, passeie mais. Seus amigos próximos devem ajudar com isso.

Arranje um novo carinha, nem que seja algo despretensioso, para ocupar sua cabeça.

Força, filha.
anônimo
01/12/2017 09h08
Em pleno século XXI.
elas respondem
01/12/2017 02h33
Complicado.
Vai trabalhar, estudar, sair com as amigas. Pois isso é falta do que fazer...
anônima
01/12/2017 02h32
fique sem internet
anônima
01/12/2017 02h53
Defina pra você mesma que se alguém não te quer, não há nada que você possa fazer. Vá embora de vez. Esqueça ele, pense na sua vida sem ele.
anônima
01/12/2017 02h33
eu apago os fakes e acabo não me aguentando e fazendo de novo e tenho medo que ele descubra
anônima
01/12/2017 05h44
Procure ajuda psicológica urgente.