1.06K  01/12/2017 09h13

Sempre vejo o marido trai,a esposa quebra o pau com a outra e no faz nada com marido. Só queria entender o pq faz um barraco todo pra continuar juntos? E pq só a mulher (amante) não presta? Por acaso ela obrigou o coitado a ficar com ela? Nossa não consigo entender

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/12/2017 02h54
Quem trai sempre está errado independente do gênero. Realmente acontece muito isso que você citou porque as pessoas tem dificuldade de aceitar que a culpa pelos seus problemas muitas vezes são de pessoas próximas e queridas então tentam trasferir isso para terceiros. "Meu marido é um homem bom, jamais me trairia se não fosse essa vagabunda seduzir ele!". A realidade é cruel, mas quando um não quer dois não fazem. Mesmo sendo difícil é melhor enfrentar e colocar a culpa nas pessoas certas.
01/12/2017 02h59
No marido ela bate em privado. Na piranha em público.
01/12/2017 02h58
Mulheres são competitivas por natureza. Nesses casos a raiva maior é com quem roubou o objeto dela.
01/12/2017 09h13
O machismo ainda prevalece muito, até as próprias mulheres as vezes defendem caras que traem as esposas, tipo botam a culpa até na coitada da chifruda p deixar ela ainda pior do que está.
anônimo
01/12/2017 09h05
Basta a mulher não ser trouxa.
elas respondem
01/12/2017 03h06
Também não entendo.
E o pior que as vezes a outra nem sabe que o cara é casado, só descobre quando a louca já está armando barraco. Fico com vergonha alheia quando eu vejo briga por causa de macho que não presta kkkkk
anônima
01/12/2017 07h29
Existem vários motivos para isso:
-Não querer aceitar, por motivos sentimentais, que a culpa é, também, da pessoa amada
-Ela não querer perder ele, só quer afastar a outra.
-É mais fácil brigar com uma mulher do que com um homem!
-Mulheres costumam ser competitivas!
-Ela precisa de uma justificativa para perdoar ele e necessita de alguém para levar a culpa, pois, os seus interesses estão em jogo, ou seja, a esposa precisa que a culpa seja da amante.
-Nossa cultura, ainda, ensina que homens podem tudo e, as próprias mulheres aceitam e reproduzem o que lhe foi ensinado sem questionar.
01/12/2017 07h43
Isso n é verdade, à outra nós chamamos de tudo, no fundo descarregamos a nossa raiva, n por ela ser piranha, mas por estarmos profundamente desiludidos com homem, na verdade a outra é só um saco de box.
A ele limitamos a manda—lo embora, as xs a dor é tao grande que tudo deixa de fazer sentido, mm uma conversa...

Agora há aquela k n prescinde do homem, é corna e gosta, essa vai ter k sofrer muito...mas existem masoquistas assim
anônima
01/12/2017 05h30
Ou seja, a culpa é sempre da mulher. Volta idade da pedra...