Tipo eu casei muito novo, eu com 18, ela com 16 e logo tivemos uma filha, foi meio sem amor amor mesmo no inicio, depois fomos "acostumando" com o tempo e erroneamente ficamos juntos mais por nossa filha, mas o tempo passou, terminamos agora depois dos 30, nem penso em me casar mais, e tipo perdi toda minha adolescência, não curti minha vida no sentido de sexo casual, sair p festas essas coisas, será que ainda é tempo p recuperar essas coisas que nunca fiz?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/12/2017 08h08
Comigo a mesma coisa,eu casei com 15 e logo também engravidei,foi meio tudo por impulso... Qua fiz 18 anos que comecei a tirar a minha habilitação e ia começar a facul, minha cabeça meio que deu uma mudada, todo mundo saindo curtindo e eu nada.. Aí um tempo depois separamos ,e fui atrás do que perdi..
Só falo pra ir com calma,pq eu fui nessa com tudo de querer aproveitar a vida é recuperar o passado só fiz cagada rs
anônima
01/12/2017 08h37
Não. Você é novo ainda, dá pra aproveitar muito a vida.
eles respondem
anônimo
01/12/2017 08h10
Você está vivo ainda, cara. Vai se divertir!

Usa camisinha, não seja apressado igual você foi na adolescência, casar cedo, filhos cedo.
anônimo
01/12/2017 09h03
Eh. Vc nem sabe o que significa aproveitar a vida. Assim fica difícil.