Primeiro que estava deprimida e frustrei ele em ir ao parque, ele não sabendo que estava vivendo uma relação abusiva com um homem ( só queria saber desse homem, negligenciei amizades) me tratou mal no whatsapp porque desmereci a ida ao parque no grupo de amigos. Nem se desculpou.
Eu sei que errei e pedi desculpas, mas como ele só estava me respondendo com joinha eu excluí ele. Ele me vê na faculdade e dá oi apenas, tentei puxar papo, mas ele já corta. Então, desistir de reaproximar, faço de conta que nem vejo ele.
O homem não quer papo e ainda quer acenar para mim?
Penso ser falsidade. Antes do natal eu vi ele com os novos amigos. Agora sonho com ele, da gente amigos novamente. No fundo nem quero mais, péssima influência. Era cristão e agora que não é mais ficava me zuando como cristã e já me deu mau resposta.
É óbvio que ele tem lado de qualidade: amigo protetor e muito atencioso, era né. Muitas vezes a gente tinha papo divertido. Acho que me sinto trocada como amiga.
Não quero sonhar com ele nunca mais, coisa chataaaa isso.
Não tem interesse de homem e mulher, ele parece ser bissexual e pelo que sei o menino e menina que já gostou estão agora namorando. Também não gosto dele como homem. Então, a parte amorosa esquece, não existe.