2.46K  25/07/2015 01h39

elas perguntam
8 4
eles respondem
24/07/2015 16h55
"Sou metade de um menino, mas o dobro de um homem"
24/07/2015 22h18
*Completamente louco, mas um louco consciente
* nunca tenha ingratidão com quem um dia te fortaleceu
Tem mais, mas não lembro no momento
24/07/2015 11h37
Qualquer trecho da música Metade de Oswaldo Montenegro me define bem
24/07/2015 17h25
Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível! (Joelmir Betting)

Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo. (Morpheus-Matrix)

Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que sou um sucesso. (Michael Jordan)

Hoje são dias de guerra, Amanhã serão dias de glória (Dias de Guerra)
anônimo
24/07/2015 18h18
"Não permita que nenhum homem coloque medo em você"
"Não permita que ninguém tire a sua paz"
anônimo
24/07/2015 18h48
Agite antes de usar.
anônimo
24/07/2015 22h27
Esta frase:

E um trecho da música "Vou levando a vida" do cantor Daniel:
Eu gosto de andar sozinho
[...]
Sou um sujeito meio tímido
[...]
Quem fala pouco saca tudo, baby
Saber ouvir é mais saber [...]
Sou aprendiz desses mistérios do viver [...]
elas respondem
anônima
24/07/2015 22h07
Poço profundo cheio de mistérios, que há doces essências dos mais raros venenos.
24/07/2015 11h35
- pisando na grama roubando rosas as melhores idéias são as perigosa.
(Filipe ret)
- me chamam de drogado por que fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica.
( Bob Marley)
-fume maconha não fume cigarro, por que neurônios você tem milhões, mas pulmões, so dois.
( Bob marley)
24/07/2015 18h31
Ajusto me a mim, não ao mundo. :D
25/07/2015 01h39
“Aprenda a amar sem esperar muito dos outros....”
―Augusto Cury