Pode ser que ache interessantes, engraçadas,intrometidas, invasivas, inexperientes, machistas. moralistas, etc.

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/12/2017 11h26
Que alguns querem conteúdo pra poderem se masturbar. Dai ficam perguntando " meninas, qual a cor e tamanho da bucetinha de vcs? " "como são os seu peitos" "qual o tamanho da sua bunda" e outras.
eles respondem
anônimo
01/12/2017 11h28
Há muita pergunta aqui que parece ser de mulheres, mas são de fakes ou travestis.
Fica a dica do dia para os masturbadores de plantão.