tipo tem uma menina q estava conversando comigo um tempo pra se conhecer e tal ela me acha lindo só q eu estava gostando dela d mais , e ela percebeu e n quis ficar comigo pra n me machucar, ai eu insisti um tempo até q ela ficou com outro menino e eu parei de ir atrás, e quando eu parei de dar atenção ela começou a olhar pra mim diferente (aquele olhar meio q sorrindo) mas n dei mt bola tlgd, só ignorei, resolvi entrar na academia pq todo mundo fala ( n é se achando n, é td mundo msm até os meus amigos kkkk) fala q tenho um rosto bonito q chama atençao mas meu corpo é mt magro, aí fiquei pensando " se eu malhar e ficar com um corpo bacana ela pode vim atras d mim??" essa é a pergunta e oq eu faço se ela vim atrás

eles perguntam
0 1
eles respondem
01/12/2017 13h19
Não precisas de um corpo novo, jovem, apenas estás inseguro devido a uma placa rejeição feminíssima. Temos todos, gajos, de aprender a suportá-lo com garbo.