O meu caso é que eu e uma amiga somos melhores amigos um do outro, nós já nos chamamos assim há algum tempo atrás. Nós não temos muitos amigos também.

Eu não sou como um escravoceta (uashuash), nós dois conversamos bastante (zuamos com muitas coisas, com nós mesmos inclusive), contamos vários detalhes sobre nós um para o outro (compartilhamos experiências), nos apoiamos nos momentos difíceis e chegamos até a ser carinhosos um com o outro.

Raramente nos deparamos no assunto de algo mais sério e eu busco não deixar muito evidente que gosto dela dessa forma. Tenho medo dela não pensar o mesmo e achar que levei as coisas para um ponto crítico.

O que vocês tem a me dizer? quando ela chama de amigo é sempre por não querer mais nada mesmo? não existe exceção? Muito grato pela sua atenção.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/12/2017 18h14
Isso depende muito da personalidade da pessoa. Eu, por exemplo, não me vejo em um relacionamento com um homem que não tenha sido primeiro um amigo. Mas, algumas conhecidas, quando consideram o homem um amigo, a chance deles desenvolverem um relacionamento com elas é quase zero. Por quê, eu não sei, mas é assim rsrs
anônima
01/12/2017 18h25
É claro que não namoramos todos os amigos, mas, nunca tive um namorado que não tenha sido amigo.
anônima
01/12/2017 18h28
Até existem exceções, mas é melhor você não criar expectativas.
eles respondem
01/12/2017 13h25
De que chances estás a falar? Andas a ler as conversas erradas jovem amigo, um coração feminino sincero aprecia a amizade de seu amado tanto quanto os seus atributos musculados.