Tem uma garota que estou saindo e ela é um pouco estranha no modo de agir, por exemplo, ela chega coisas como:"vamos sair para beber litrão", "temos que marcar um rolê", "eu fiz um bolo, cola aqui para você comer", mas quando eu tento marcar, ela inventa alguma coisa para falar que não dá. A gente já ficou algumas vezes, quando a gente está na rua ou cinema, tem vezes que ela vem e quer andar de mão dada e tem vezes que não, no cinema ela fica quase que toda deitada em mim e também direto ela fica mandando vários fotos dela, mas não esperando muito elogias, mas manda do nada e sempre no whatapp ela vem puxar assunto, mas ela falou que agora não quer nada sério, mas ela gosta de mim ou não quer nada comigo e está me enrolando e usando como um apoio ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
01/12/2017 13h23
Pelo que descreves trata-se de uma rapariga adepta de uma vida de louros. Se gostas deste estilo, tendes uma companheira. Mas se preferes um caminho menos atabalhoado, precisarás rever suas escolhas alhures.