Gosto de criticas positivas, que te ajuda a melhorar, negativas eu nem ligo. .dane-se..
anônimo
24/07/2015 18h25
Algumas e todas elas eu valorizo ..algumas vezes ate as destrutivas servem pra alguma coisa.
elas respondem
24/07/2015 11h57
Sim, muitas por fumar maconha e por motivos fúteis. Que não entendo ! Aprendi a não da importância para isso mas e difícil, a pessoa se sente um pouco sem valor!
Ate aqui no site!
24/07/2015 18h23
Sim!
Aki no site entao....
Mas nem Ligo eu sou assim e pronto...
Já recebi alguns conselhos diante a minha racionalidade..enfim..eu os escuto e absorvo deles o q me convém.