tive um amigo q me magoou muito, brigamos, e ele me pediu desculpas..

depois de 6 meses, ele mandou msg do nada pedindo para reatarmos a amizade e pedindo desculpas novamente.. desculpei ele (pq não queria deixar ele se sentindo mal pelo ocorrido)

mas.. eu sou um tipo de pessoa q ao se magoar nunca volta atrás (pelo menos até agora nunca voltei)...

sou uma pessoa ruim por não querer mais a amizade? por não voltar atrás? eu ñ quero mais a amizade... como deixar ele sabendo disso sem magoar ele?

eu sei q ele me magoou feio, mas não é pq alguém me atinge q qro q a pessoa sofra... só ñ quero mais contato pq não gosto mais dele (como amigo).. ñ tenho vontade de ver ele nem nada..

GALERAAAA: falo na cara dele: "na boa, amigos nós nunca mais vamos ser"
ou o q? eu não sei como falar isso se não for assim.. e não qro ser estupida assim..

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/12/2017 13h52
Sim, é. O inferno lhe espera.
01/12/2017 13h51
Não entendi porque tu seria uma pessoa ruim. Esse guri é um amigo ou vocês se relacionaram e ele te machucou?
01/12/2017 14h00
Você não falou o motivo da briga, você pode até dizer que perdoa ele e que aceita retomar a amizade, mas que não será mais como antes.
anônimo
01/12/2017 14h15
Vc é um ser humano como qualquer outro.
elas respondem
anônima
01/12/2017 13h56
depende de qual foi o motivo que vcs brigaram
anônima
01/12/2017 13h57
Não,vc não é ruim por isso.
anônima
01/12/2017 14h01
Você não é uma pessoa ruim por estar magoada.
Fala assim: Eu te desculpei pelo que houve, mas sabe aquela história de cristal quando quebra nunca volta a ser o que era? Sinto muito pela nossa briga, mas eu não consigo mais ser sua amiga, espero que entenda e que as coisas sigam seu rumo normalmente. Não lhe desejo mal, só não quero mais essa amizade pq eu estaria sendo falsa comigo mesma se forçasse isso.
01/12/2017 14h01
Perdoar não é ter amnésia, faz bem em perdoar até pra ti mesma. Dependendo o que ocorreu a confiança nunca mais vai ser a mesma. Não acho que seja uma pessoa ruim não, só esta no seu direito de se preservar.