Ressalte suas virtudes mais doq às suas imperfeições, aceite elas, ai então vc passa a gostar de vc msm.
Ter amor próprio é se aceitar, entender q vc não é perfeito e nunca será.
anônima
01/12/2017 14h56
Como se amar:

Diga todos os dias"Eu te amo " olhando seu reflexo no espelho;
Diga " Quem é o cara? Você é o cara" olhando seu reflexo no espelho;
Descubra seus pontos positivos e negativos ;
Tente fortalecer seus pontos positivos e tentar amenizar os negativos;
Tenha pensamento positivos em relação a você;
Tenha um gato e estude o amor que ele sente por ele mesmo;
Tenha um cachorro para apertar.
01/12/2017 16h25
Amor próprio é uma caminhada solitária, opiniões externas de nada importam, se desenvolva para ser sua melhor versão.
anônima
01/12/2017 18h00
Amor próprio é algo que vem de fora, não de dentro como alguns pregam, então não depende de você se amar ;)
anônima
01/12/2017 14h32
Entrando em contato consigo mesmo. Escrevendo, por exemplo. Entendendo seus princípios, quem você é.
anônima
01/12/2017 18h47
Faço das palavras do @RafaRJ as minhas.
01/12/2017 18h53
Você deve se valorizar, ser grato a si mesmo e perceber o quão extraordinário você é, pois mais ninguém te encontrará a não ser que você se encontre primeiro, amor próprio não é egoísmo, é necessidade.
Não se diminua para caber no mundo de alguém.
01/12/2017 23h58
Comece a olhar pra dentro de vc com mais carinho, ressaltando suas qualidades e trace caminhos para melhorar as coisas que vc não gosta em si mesmo.
eles respondem
anônimo
01/12/2017 14h13
Abrace a si mesmo.
01/12/2017 14h14
Todos temos. Porque você acha que não tem, cara?
anônimo
01/12/2017 15h11
Já viu o filme Angel-A ? É o mesmo ator que é assistente na banca de frutas da Amelie Poulain. Ambos filmes muito bons.
01/12/2017 16h29
Busque dentro de você esse amor próprio.
Ninguém fará você se sentir amado se você não se amar.
Reflita, medite, busque vídeos sobre.
Não é fácil mas é possível através s de uma busca interior.