Já ficaram com alguma garota que por ela ser mais vivida e/ou ser mais velha quando se apaixona o fogo já nao é tanto quanto antes?
Por exemplo, a menina é bem mais vivida e experiente e o cara ainda ta aquela fase que querer aquela pegação forte tal e acaba que a mulher freia mais o cara pois a mesma não acha que é necessario isso. Consequentemente ela deixa um pouco a desejar porque não sasseia a vontade do outro.

Vocês acham que isso tem alguma relação?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
01/12/2017 14h33
Depende. Acho possível isso não acontecer. E até aumentar. Só que você precisa entender o funcionamento da coisa e fazer por onde.

P.S.: Acho que entendi outra coisa. Entendi no relacionamento...