4.23K  05/12/2017 06h45

Em resumo da ópera, terminamos tem 4 anos.
O término foi horrível então precisei de um tempo afastada pra me recuperar e ele nunca concordou.
Me mandava msgs todo dia, ligava...até que aceitei sermos amigos e esse foi um grande problema na minha vida pois como eu ainda o amava acabei alimentando isso por alguns anos.
Até que, fiquei com ele, e, na semana seguinte ele começou a namorar outra.
Mudei minha postura. Cortei todas as relações e não quis ser mais otária.
Mas ele não parou, disse que era importante, que gosta de mim, que sou uma das melhores pessoas que ele tem na vida dele, que o que temos é muito maior do que qualquer outra pessoa que ele conheça, que ele errou muito e que se arrepende, que eu era a namorada perfeita e que se ele não morasse em outro país (essa ficada aconteceu qdo ele veio visitar),iria fazer de tudo para voltarmos (ag ele ta solteiro).
Na real, nem gosto mais dele mas não entendo porque ele fala essas coisas.
Ele quer um estepe? Qual é a dele?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/12/2017 14h41
Espete/acomodação. Para com isso, tem tanto cara que não fica nessa indecisão e namora certo, essa cara pode até ser daqueles que dá um bom relacionamento por uns anos, mas conforme o tempo passa ele começa a fazer o que achar que é bom pra ele e ignora o que acontece com tu, pelo o que eu entendi.
02/12/2017 12h47
A melhor coisa pra se fazer: arranja um cara beem legal, com um sexo muito bom e apaga o fela do celular.
Em 2 semanas vc nem vai mais lembrar quem era o cidadão.
05/12/2017 06h45
Você é uma gata! Com todo respeito. E deve ter namorado!
Passa a usar a foto de você e teu namorado nos seus perfis de whatsapp, face e instagram. É tiro e queda!
elas respondem
anônima
01/12/2017 14h43
BOm, por isso que sempre bloqueio . Não tem essa de ser amiga não. Corto relações e boa. Como já disse, nenhuma atual sofrerá comigo.
01/12/2017 23h51
Enquanto vc der espaço e cai nessa de amizade ele não vai te deixar em paz mesmo e ainda vai te tratar como estepe pelo que vc relatou. Se você está se sentindo incomodada e não sente mais nada por ele é melhor cortar os laços de vez