Passei um cagaço bom e como era de se imaginar, deu tudo errado mesmo
01/12/2017 14h49
Não. Quando eu comecei a namorar era meio que escondido, mais um amigo do meu irmão viu nós e tirou uma foto e mostrou pra ele, quando cheguei em casa meu irmão contou pros meus pais que eu tava namorando e meus pais me "fizeram" trazer o rapaz até aqui em casa e apresentar, foi o q fiz e pela minha surpresa foi bem de boa meus pais gostaram dele e tals , mais ele não gosta muito da minha mãe por ela te se metido muito no namoro. Mas depois foi de boa..
anônima
01/12/2017 17h37
Papai era tranquilo! Ele sabia que eu escolhia rapaz bom!
01/12/2017 17h18
E eu lá tenho medo do meu pai, ele que tem que ter medo de mim KKKKKKK.
anônima
01/12/2017 14h49
Não. Não tive.
Meu pai não vivia comigo, só minha mãe o conheceu. :)
Se ele não fosse separado da minha mãe, eu teria medo. Sou filha de militar. hehe
anônima
01/12/2017 17h05
sou casada, mas quando é pra levar meu marido em casa quando o meu pai tá, ainda rola aquela tensão... pq meu pai não gosta de ninguém
01/12/2017 23h49
Pro meu pai nem tanto pq ele é bem sossegado, agora minha mãe...hahah ela é bem chata ás vezes, mas no fim deu tudo certo. Gostando ou não meus pais sempre trataram muito bem meus namorados
eles respondem
anônimo
01/12/2017 14h47
Porra.. primeira namorada, nem cheguei a transar com ela. Lá na casa dela o pai da guria ficava me encarando muito boladamente, de vez em quando até mentia que tinha uns assuntos pra resolver pra não ter que entrar haha Hj em dia apenas penso como era bobo eu por ter medo haha
anônimo
01/12/2017 14h48
O pai de minha ex me recebeu com facão na mão.

Depois, nos tornamos bons amigos, até pescávamos juntos.