Com tantos métodos contraceptivos, como conseguem ter gravidez indesejada?

elas perguntam
7 7
eles respondem
01/12/2017 15h03
Esses dias estava passando aquele "Bem Estar", foi feito uma pesquisa, a maioria das jovens engravidam por querer, poucas são "sem querer", a diferença é que elas não sabem o trabalho que da a criação de um filho. (acham que é tipo boneca)
01/12/2017 15h16
As vezes você esta andando na rua e tropeça numa vagina e ou um pênis e engravida acidentes acontece
anônimo
01/12/2017 15h14
Imagina tu transando com aquele cara que tu sempre quis e ele manja ? dai descobre que não tem camisinha ali com vocês.. resolvem continuar e gozar fora, já que não tava TÃO PROVÁVEL de engravidar na tabelinha.. e assim o João virou pai
anônimo
01/12/2017 15h02
A não ser se for um estupro, é desculpa para não assumir os próprios atos.
01/12/2017 15h46
Trepando. É assim que se engravida. E tem um milhão de coisas que podem acontecer pra uma caminha falhar, um dil se soltar, e mesmo a pílula não funcionar.
01/12/2017 16h00
Culpa do espermatozoides voadores hehe
Assim que engravida sem querer oh:
"Nos Estados Unidos, o governo já registrou 22 casos de meninas que engravidaram sem ter relação, através do espermatozoide voador."

http://www.g17.com.br/noticia/brasil/voador-engravida-menina-no-interior-de-mg-e-deixa-a-cidade-em-panico.html
01/12/2017 15h43
E quem é que raciocina bem na hora H?
É gozar e depois vê no que vai dar.
Assim que nasce vários filhos sem pai.
elas respondem
anônima
01/12/2017 16h07
Pessoal ficou revoltado com a pergunta heuheuhe
Se eu conheço 3 pessoas que engravidaram se cuidando é muito, a maioria dá a xereca sem cuidado e se faz de santa depois.
anônima
01/12/2017 16h04
A maioria das adolescentes engravidam por querer, não sei o que se passa na cabeça delas, acham que um bebê é brinquedo. E o pior: sequer trabalham pra sustentar a criança, aí sobram pros avós.
01/12/2017 17h30
Eu também não entendo, gravidez hoje em dia é escolha, quem se preocupa de verdade em não engravidar não engravida, marca em cima na prevenção.
anônima
01/12/2017 15h27
Guria chata vc heim , como se engravida? fodendo, seja por acidente ou não.
01/12/2017 15h36
Qualquer método abre margem para falhas, mesmo que as estatísticas sejam mínimas. É loteria, pode acontecer com qualquer uma. O método 100% eficaz é a abstinência sexual
anônima
01/12/2017 15h09
elas acha que não vai acontecer, é só essa vez nessa uma vez ela engravida