3.98K  02/12/2017 13h57

Não me levem a mal, nem me julguem. Eu apenas cansei e desisti de esperar o "cara certo".
Não aguento mais ser virgem, estou ficando cada vez mais deprimida por causa disso!

elas perguntam
26 11
eles respondem
anônimo
01/12/2017 17h44
Ah, que triste. A virgindade é algo muito especial, não a jogue fora assim dessa maneira com qualquer zé ruela por aí. Não perca a fé, tenho certeza que um cara legal irá aparecer em sua vida mesmo que não seja aqueeeeeeeeele príncipe, mas pelo menos alguém que saiba te ajudar a resolver essa questão com todo o carinho e paciência que você merece. =D
anônimo
01/12/2017 15h41
Que solte a boiada, digo, a legião de desesperados.
anônimo
01/12/2017 15h42
Doce engano achar que é assim.
anônimo
01/12/2017 21h05
Quero descabasar vc!
anônimo
01/12/2017 15h42
Se ta difícil esperar o "cara certo", imagine para mim que espero a "mulher certa"...
01/12/2017 15h42
Alguém chama o Fábio Júnior ou o Catra.
anônimo
01/12/2017 21h23
Tenho 25 e sou virgem por causa da minha timidez, se quiser a gente pode se ajudar :)
anônimo
01/12/2017 20h32
Sim.... Não, Não!
02/12/2017 13h57
Você pode procurar nesses aplicativos como Tinder, iria encontrar fácil um cara lá, mas acho meio arriscado e perigoso e pode se machucar emocionalmente falando. Acho o melhor era procurar conhecer novas pessoas e ter um namorado.
anônimo
02/12/2017 00h03
Aposto q a masturbação é melhor q o sexo muitas vezes.
01/12/2017 15h45
Nossa, se eu pudesse te ajudar me sentiria bem.
anônimo
01/12/2017 22h19
Vamos perde juntinhos, temos a mesma idade
anônimo
01/12/2017 21h48
Eu também sou virgem,mas não acho q vc deve se desesperar e fazer isso,ser virgem não é motivo pra ficar deprimida,espero que ache alguém legal...
anônimo
01/12/2017 15h44
Depende.. se tu pagar passagem e hotel podemos resolver haha
anônimo
01/12/2017 15h50
27 anos virgem? Deve ser linda!
anônimo
01/12/2017 20h23
Não posso ajudar sorry.
01/12/2017 15h50
Roberto Carlos é o cara certo hehe
anônimo
01/12/2017 15h51
Não.
01/12/2017 15h49
Passo.
anônimo
01/12/2017 22h15
eita, sei como é kkkkkk
anônimo
01/12/2017 20h04
Gostaria de te conhecer
anônimo
01/12/2017 23h31
Tenho 21 e tb sou virgem
01/12/2017 15h47
Não tá fácil para ninguém @anonima
anônimo
01/12/2017 18h08
quero ser seu segundo.
anônimo
02/12/2017 08h09
Bom, eu tenho 27 anos e também sou virgem.
Sem essa de ficar me guardando, só cheguei nessa idade e ainda virgem porque garota nenhuma nunca me deu a chance de se tornar mais íntimo, iniciar um relacionamento, ah bem lembrado, nunca namorei também.
A quantidade de garotas que fiquei da para contar numa mão, só que sempre aquele tipo bem específico, quando ficava com as meninas costumava durar, mas nunca chegava a se tornar um relacionamento mesmo.

Enfim, eu também casei de tanto esperar e tanto tentar é só quebrar a cara. Se quiser tô aí na pista e de coração aberto por enquanto.
02/12/2017 13h02
Hora da caça ao tesouro.
elas respondem
anônima
01/12/2017 16h21
Autora do tópico, é verdade? Se sim, me manda no pvt . Eu passei por isso, esperei até mais que vc. Pq queria um amor. E no fim sim, perdi com primeiro namrado, quem eu gostava. Quando e como eu queria. Então não tenho nenhum trauma relacionado a sexo, pelo contrário, adoro. Meu problema é relacionamento. E como para mim sexo era consequencia, fui prejudicada nisso. Nao dava tempo de chegar nessa etapa. Bom o que quero dizer. Se vc esperou tanto pq queria com seu amor, se vc perder com qqer babaca em qqer esquina pode ser traumático. E se nao falar que é virgem, pior ainda. O cara tem que ter o mínimo de cuidado com vc. Pense certinho. Não faça nada do desespero. Vc e eu estavámos certa, o mundo é que está todo errado. Conheço casais que se casaram virgens e são os melhores no relacionamento. Mas no mundo de hj, nem acredito no amor mais.
anônima
01/12/2017 16h19
Oi moça!
Não precisa se desesperar. Sexo é delícia, mas não é tudo.
Se der pro primeiro que aparecer vai se arrepender, vai por mim. Uma vez que você se guardou para alguém especial, fez "um voto inconsciente" e o segue.
Se estiver com muita vontade, use sua imaginação e seus dedinhos. Se masturbe, isso alivia muito o tesão.
E, procure sair, vá para lugares que possa encontrar alguém com interesses parecidos com os seus, alguém legal. :)
Que te proporcione uma ótima primeira vez.
anônima
02/12/2017 07h27
Acho engraçado! Vivemos em uma época que se fala de preconceito contra religião, opção sexual, cor, diferenças de classe, culturas etc
Agora quem não sair transando por aí é fracassado? O novo preconceito sera contra as virgens? rs
Se você vai transar só para não se sentir fracassada, sugiro de todo o coração que pare, pois, não vai ser legal para ti, pois, vejo que é sentimental! Você ou alguém colocou esta besteira na sua cabeça...Ninguém é fracassado por isso! Muito pelo contrario, é apenas mais uma opção de viver respeitosamente, tanto quanto alguém que quer ter mais experiencias sexuais. Cada um tem o direito de escolher o que quer da vida... Pense e reflita: Como é o homem certo que você aguarda? Você esta procurando por ele? Sua estrutura emocional consegue separa sexo de amor? Como você acha que vai se sentir depois?
anônima
01/12/2017 15h43
tenho 27 e sou virgem também vc não vai morrer se não fizer sexo, vc não tem um ficante? ou pode ser com um gp
anônima
01/12/2017 15h46
Mas vc quer fazer sexo pq quer fazer,ou por um motivo social?
anônima
01/12/2017 22h49
Tenho 24 e queria ser virgem de novo
anônima
01/12/2017 20h18
Leiloa boba, aproveita e tira uma grana.
anônima
02/12/2017 00h18
vc tá no cio que nem cachorra é? sexo não é tudo isso e não é motivo pra tanta desolação, pega logo uma mandioca descasca e enfia nessa buceta que passa e de quebra ainda perde com vc mesma, tanta gente com doenças incuráveis como uma blogueira de 21 anos com um cancer sem cura e continua firme na esperança e vc ai nessa lamentação toda por causa de uma rola, realmente precisa se fuder.
anônima
01/12/2017 21h29
Tem gente até que vende a virgindade...
anônima
02/12/2017 13h37
Mesmo eu achando que isso é um troll, vou responder...

Bom, se você quer apenas perder a virgindade, então é muito simples... Vai pro Tinder, e se você for bonita vai ser ainda mais fácil de achar alguém lá pra você, e um de sua preferência física, até porque quem é bonito(a) pode escolher a vontade.

Mas a pergunta que não quer calar: Você quer alguém apenas pra tirar tua virgindade ou alguém que queira ter um relacionamento contigo pra depois tirar tua virgindade?
anônima
01/12/2017 16h12
Bonita e gostosa? Por que ainda tá virgem?