Seguinte pessoal... Eu queria conhecer gente nova em alguns lugares aleatorios, mas o problema é q n sei como posso chegar naquela pessoa sem parecer estranho

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/12/2017 16h24
Faça um curso,vá numa igreja,participe de atividades onde exista a possibilidade de vc ver as mesmas pessoas rotineiramente.
01/12/2017 23h40
Redes sociais ajudam muito, tenho amigos até da época do orkut. Fazer um curso, um trabalho voluntário, algum grupo religioso, sair com os amigos que você já tem e conhecer os amigos deles. Mas como bem disse o Gaucho, se você agir de forma natural e for gentil com as pessoas a sua volta isso vai acontecer como consequência
eles respondem
01/12/2017 16h23
Eu acho que tem que deixar a coisa ser natural, ter uma química, até mesmo pra fazer um amigo não adianta forçar a barra. A maioria das pessoas é muito diferente pra se dar bem, quase todo mundo apenas se tolera. Seja gentil com as pessoas, e aquelas que combinam contigo vão naturalmente fazer amizade contigo.