Criar um histórico de mensagens no privado. Às vezes me perco nas conversas.
01/12/2017 16h56
Um limite de respostas em anônimo por dia (que até aumentaria conforme passa de level). Tem gente que responde até um "oi" ou coisas normais em anonimo, frescura demais.
01/12/2017 16h44
Uma opção de bloquear a imagem de usuários, como no Pokerstars.

Outra de bloquear perguntas de alguns usuários na tua tela inicial.

Outra de bloquear comentários anônimos de certos usuários nas tuas respostas (mas não comentários de conta aberta).

Por fim, uma opção de bloquear usuários de enviar privado.
elas respondem
01/12/2017 16h58
As mensagens. é muito ruim conversar tipo vc n ver o q manda e acaba se perdendo na conversa.
01/12/2017 17h00
A parte de notificaçoes. Ao inves de surgirem individualmente em novas abas, viessem todas na mesma aba relacionada a pergunta, como no Facebook!
01/12/2017 23h36
Poder visualizar o que eu respondi nas mensagens, ás vezes esqueço
anônima
01/12/2017 16h44
Acho que nada rsrs