Proibir tu pode proibir, mas depois de, sei lá, 15 anos, tu sabe que tá fazendo só uma cena. E se a guria já passou dos 18 então tu tá é passando vergonha.
01/12/2017 17h23
E quando ela vai pro quarto tranca a porta é bota no xvideos??
Não tem como proibir.
É DJ
01/12/2017 17h21
Não mesmo. Até indico uns filmes se ela quiser.

E não é como se você pudesse fazer algo pra impedir. Antigamente, com Cine Privê, era fácil desligar a TV e mandar dormir. Hoje em dia em que qualquer calculadora deve acessar internet, é uma batalha perdida.

Sexo é natural, e deve ser tratado com naturalidade. Aconselhe, esteja lá pra qualquer dúvida.
01/12/2017 20h03
Não proibiria ninguém não... eu só quero que as pessoas levem vidas saudáveis e felizes. Se ela gosta de pornografia (como a GRANDE MAIORIA DO MUNDO), não causa mal nenhum a ninguém.
elas respondem
anônima
01/12/2017 18h35
Ela conta pro pai dela que assiste pornô? Mds
01/12/2017 17h34
Aposto que esse pai é evangélico rs.
anônima
01/12/2017 17h02
É bom que ela não entra pra essa vida kkkk
Se o intuito é prevenir alguns coisa, perda de tempo.
anônima
01/12/2017 17h22
não , até 12 anos da pra impedir, mais ver pornografia não é nada pra meninas de hoje que com 16 anos já tem filho