Tive a segunda relação sexual com ele e não sentir nem dor e nem prazer..mas quando o pênis entrava e saia dava a impressão que tava esticando minha vagina .

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
01/12/2017 17h44
Relaxa, vc deve estar querendo sentir prazer na primeira ou segunda relação. Nao lembro agora mas na primeira falei nossa, entao é isso? Mas depois foi ficando cada vez melhor. Por isso, até prefiro do que sexo casual, só vai melhorando com o tempo com o mesmo parceiro. Pratique mais sem pensar nisso e vc vai sentir. Senão, tem algo errado ai hahaha Aí consulte o seu ginecologista.
01/12/2017 17h38
Novo método anti envelhecimento vaginal rsrsrs.
anônima
01/12/2017 17h37
Esticando?
anônima
01/12/2017 17h38
Sim
anônima
01/12/2017 17h42
sou virgem ,não sei