O pior que sim, tem a ver. O mesmo vale pra mulher em relação ao homem. Nós falamos de sexo como algo mecânico e impessoal, mas o fato é que ele não é. É um ato de pura entrega ao prazer, e o desejo tem tudo a ver com isso. Quanto maior o desejo, a tara, maior a vontade, e daí mais fogo tem o sexo. E sexo oral necessita de muito fogo para ser bom.
01/12/2017 18h10
Não....sexo oral é pré requisito pra qualquer boa transa.
anônimo
01/12/2017 18h02
Sim. Quando desejo uma mulher, quero devorá-la com beijos, lambidas, chupadas e mordidas.
01/12/2017 20h01
Pra mim sexo oral faz parte da transa. Não é apenas "preliminar": faz parte da transa em si. No demais, eu só vou pra cama por mulheres que eu efetivamente tenho desejo! Jamais ia levar alguém por quem eu não tivesse um "nível de desejo" legal
01/12/2017 20h05
Sim, chupar por chupar não rola.
Gosto de chupar, ser chupando com vontade. Se a mulher não me despertar isso será só sexo msm.
elas respondem
01/12/2017 18h00
Sim. Mas as vezes o cara acaba fazendo apenas pra cumprir protocolo. Dá pra perceber, quando faz sem vontade.
anônima
01/12/2017 17h51
obs
anônima
01/12/2017 17h53
Obs