-1
84  28/12/2024 21h15

oi gente, quando eu era pequena meu padrasto tentou me assediar, eu acho que tinha uns 15 anos, ignorei completamente e ele nunca mais fez nada
hoje, com 23 anos, aconteceu de novo
eu estava no sofá e ele estava MUITO bebado, e me agarrou pelo pescoço, não tenho ideia do que ele ia tentar fazer, eu xinguei muito ele, disse que se ele me tocasse de novo eu enfiaria uma faca na garganta dele
os dois casos aconteceram quando tinha gente em casa, porém a casa é muito grande, acho que ninguém escutou, só acontece quando ele está muito bebado
não tenho ideia do que fazer, não sei se conto pra minha mãe ou só pra minha irmã, não tenho medo dele, apenas nojo
não tenho ninguém pra falar sobre isso, poderiam me dar a opinião de vocês? sei o que site não serve pra isso mas enfim, preciso de ajuda

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 4
eles respondem
28/12/2024 19h57
Vc tem que falar pra todo mundo, mãe, irmã, pai ( se tiver) todos, inclusive dar queixa na delegacia.
Sei que é constrangedor mas quem cala consente, pode parecer que se vc não falar nada é pq está gostando.
Eu disse, pode parecer, não que vc está gostando.
28/12/2024 20h02
Ainda bem que você sabe que o site não serve para isso, esse é o mais importante.
28/12/2024 20h16
Se teu padrasto cair aqui na pedreira, os caras daqui amarram ele no foguete e mandam pro cu da lua.
28/12/2024 21h06
O site não serve pra isso, lamento.
28/12/2024 21h15
Sinto muito você ter que passar por isso ainda mais dentro do seu proprio lar e familia. Força!

Acho que você devia conversar com a sua irmã primeiro.

Com sua mãe será muito difícil, talvez tenha acontecido com a sua irmã também. Duas conversando com a mãe teriam mais argumentos e Força, mas mesmo assim é extremamente improvável sua mãe se separar por causa disso, ainda mais ele bebado. Estar doidão é sempre uma boa desculpa para o cara.

O que pode acontecer na melhor das hipóteses é a sua mãe ouvir vocês duas e conversar com o padastro e ele se sentir envergonhado e pedir desculpas publicamente ou no particular só com você.

O que pode acontecer na pior das hipóteses é a sua mãe defender o conjuge dela e vocês duas ficarem mal com ela e/ou sua mãe ficar brigada com o padrasto e ficar aquele climão ruim em casa.

Uma coisa é quase certa, vai precisar da união das mulheres do lar contra esse homem para ele se sentir pressionado e se retratar e mudar o comportamento.

Eu diria para que vocês duas irmãs cheguem em um clima de desabafo e não de ofensa ou crítica. Todas as partes precisarão exercitar a escuta. É difícil, mas a emoção tem que ficar de fora desse diálogo, ajam com maturidade. Pensa também que a ação pode ter reflexo no tempo, nada vai mudar e acontecer imediatamente, tenha paciência.

Boa sorte ai!
elas respondem
anônima
anônima
28/12/2024 20h10
Situação complicada. Como você acha que sua mãe reagiria? Sabemos que em muitos casos assim, as mães não acreditam e preferem ficar do lado do marido.
Você a conhecendo, levando em consideração a relação dela com seu padastro e a relação de vocês, você acha que sua mãe ficaria do seu lado? Que ela tomaria alguma atitude?
eye
28/12/2024 20h13
Também não sei o que fazer.

Busque provas para denunciar ele para sua família e autoridades! Que Deus conforte seu coração.
28/12/2024 20h21
Vou te falar uma coisa,do jeito que tem gente que defende monstro,analise se iriam te apoiar caso contasse. Vc acha que sim? Se a probabilidade de ninguém te apoiar for grande, você tem que se preocupar apenas em mudar de casa.

Você deveria fazer isso :(
Pq se não,mais cedo ou mais tarde esse seboso vai consumar o ato imundo que deseja.

Se você não possui condição de se mudar, já comece a procurar formas de fazer isso.

E enquanto estiver dentro dessa casa, fique sempre a metros de distância desse troço.
28/12/2024 20h27
Ficará a sua palavra contra a dele. Sem provas, a família vai ficar te questionando como vc estava vestida, se vc não se insinuou, se você não se confundiu, se foi bem isso que aconteceu etc. Ou seja, a vítima fica se explicando e justificando para quem a deveria apoiar.

Ele fez isso com a casa cheia de gente e encachaçado. Se fosse má fé, ele faria isso com a casa vazia e sóbrio. Capaz de nem lembrar que te atacou.

Converse com sua mãe para saber como ele é com ela quando bebe. Se ele já agrediu ou forçou sua mãe a alguma coisa. A partir daí, você já deduz se convém morar com eles ou encontrar um canto para você.

O seu quarto possui tranca por dentro? É bom trancar, quando for dormir.

Sobre denunciar. As pessoas falam como se fosse a coisa mais simples do mundo. Existem consequências para tudo. Reflita bem e não faça nada por impulso. Se tiver um amigo policial civil, converse com ele para que ele te oriente e te informe como as coisas são na prática. Pois as leis são lindas, mas as execuções são surpreendentes.

Dê uma olhada nos antecedentes criminais dele, como ele é na empresa e na rua... porque se fez contigo, provavelmente deve ter feito com outra.

Veja como ele se comporta, quando você arruma namorado.

Nesse momento, você precisa se certificar de que houve má fé ou foi cachaça mesmo.
anterior
Fazer sexo oral na mulher de langerie
próxima
É verdade que o homem bate o olho na mulher e já sabe se gosta dela?